terça-feira, 20 de maio de 2014

Se o problema era esse ...

Onde está ...

Nos últimos dias não pude escrever a respeito do Atlético, nem por isso deixei de acompanhar o nosso amado Furacão. O que ocorreu no último domingo contra a Chapecoense foi difícil de absorver, um jogo que na teoria poderíamos ter ganho com tranquilidade se transformou num sufoco. Parabenizo todos os Atleticanos e Atleticanas que estiveram apoiando o time no Willie Davids, não foi fácil !!! A postura do time em campo gerou o pedido de demissão de Miguel Angel Portugal, que cá entre nós, sofre pressão extra desde que chegou por aqui.

Pois bem, se o problema era o treinador então acredito que está resolvido !!! Vi Atleticanos escrevendo que qualquer um que vier é melhor que o Portugal, ou seja, qualquer um fará um trabalho melhor !!! Veremos !!! Ontem o Presidente deu entrevista para Rádio CAP e disse ter sido pego de surpresa, confirmou que ainda está analisando tanto possíveis nomes para o comando técnico quanto para reforçar o elenco do Atlético. Penso que este é o ponto crucial, os reforços, Portugal por exemplo não foi atendido nos pedidos de atletas que fez por motivo de "grana". Temos de compreender que no final deste ano temos contas para pagar, investimentos que foram feitos na Arena, por isso precisaremos arrecadar o máximo possível nos últimos meses do ano !!!

Voltaremos para nossa casa em Agosto/Setembro e até lá teremos uma dificuldade maior em relação aos outros clubes no Brasileirão. É isso que temos de levar em conta, o Atlético precisa do apoio, do esforço, do nosso sacrifício mais uma vez !!! Sei que cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, sei também que a paixão da nossa Torcida é gigante, por isso creio que aqueles que podem ajudar neste momento não podem deixar para depois da Copa ou para o ano que vem !!! Não é só nas glórias que o Atlético precisa da sua Torcida, nas derrotas, nos fracassos, nos momentos difíceis o Clube Atlético Paranaense precisa mais ainda do nosso amor !!! Se um problema foi resolvido agora precisamos resolver um outro maior ainda, onde está o nosso amor pelo Furacão ???

Desejo toda sabedoria e sucesso do mundo aos nossos atletas e comissão técnica neste confronto contra o Corinthians !!! 
Vamos lá Furacão, pra cima deles com garra e com raça !!!

#SEJASÓCIO #SOUFURACÃO


Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias

Twitter do Blog: @BlogMFA !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

2 comentários: