sexta-feira, 25 de abril de 2014

Confirmado !!!

Nesta sexta, no Rio de janeiro, a FIFA divulgou o calendário atualizado dos eventos-teste para os estádios da Copa do Mundo. Como você pode conferir na imagem abaixo, o Atlético participará de dois eventos-teste. O padrão FIFA na Arena da Baixada será no dia 14 de maio com adversário ainda indefinido, não nos esqueçamos que será um jogo amistoso devido aos acontecimentos de quatro meses atrás em Joinville. Enquanto todos os outros estádios receberão partidas de campeonatos oficiais, na Arena da Baixada, infelizmente, teremos um amistoso !!! Bom, o outro jogo será uma partida pelo Brasileirão contra o Internacional no Beira-Rio dia 10 de maio. O que não deixa de ser uma honra !!! 

Coletiva estádios (Foto: Marcelo Baltar)

Já que a FIFA quer testar a capacidade máxima ou algo bem próximo disso no dia 14, o Atlético terá de se virar para encontrar um time de boa expressão que aceite vir jogar uma partida amistosa em meio a outros campeonatos oficiais. Não é uma tarefa fácil !!! Ahhh, tudo isso tem de ser organizado em menos de um mês !!! É interessante como acontecimentos de quatro, cinco, seis meses atrás continuam a influenciar a vida de um clube de futebol !!! Mas é como eu disse no post, Consequências, estamos pagando pelas escolhas que foram tomadas !!!


Coletiva estádios (Foto: Marcelo Baltar)
Fotos: Marcelo Boltar/Globoesporte.com

A FIFA também confirmou  nesta sexta os 24 campos oficiais de treino das 12 cidades-sede. Cada cidade tem dois locais de treinamento que segundo a FIFA se beneficiaram com R$ 10, 3 milhões de reais doados pela mesma para melhorias. Não podemos deixar de notar que em Curitiba o Ecoestádio e o Couto Pereira foram escolhidos. Bom, talvez os coxas que choram tanto por aí, tenham se tocado agora de que também foram e serão beneficiados com a Copa em Curitiba !!! Não como eles queriam, há maquetes por aí até hoje, kkkkkkk, mas foram !!!!

Que Deus te abençoe salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Participe do Grupo "O Mundo do Futebol e dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário