quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

#ForaPortugal

Caros atleticanos (as), depois desse jogo, eu acredito que ficou claro pra todos que Miguel Angel Portugal não é técnico pro Clube Atlético Paranaense.

Mas antes de falar do técnico, vamos falar do time. O que foi o João Paulo, esse ano principalmente, SÓ CAGADAS! Não acertava um passe, perdia a bola no meio campo e armava vários contra-ataques pro Vélez,  já começou errado o técnico.

Uma mudança feita por Portugal, foi colocar Mirabaje no lugar do Mosquito. Até aí tudo bem, compor melhor o meio campo, parece ser uma boa ideia, mas era o Mirabaje, que conseguiu estragar muitos ataques e pra ajudar, entregar o segundo gol, foi sair driblando no meio campo, perdeu a bola e tomamos o segundo gol pra decretar a vitória do Vélez.

Outra cagada, o time tomando 1x0, precisando do gol, um Adriano na área já puxaria dois zagueiros adversários, todos enxergavam isso, menos o SEO Miguel Portugal, que esperou o time tomar o segundo gol pra colocar Adriano em campo. Palmas pra você, até o Adriano viu que foi errado, até sem ânimo ficou.

Com o novo esquema que jogamos (4-5-1), o Ederson ficava sozinho na frente, e tinha que correr de um lado pro outro, nada pôde fazer, quando recebia a bola, não tinha com quem fazer jogada. Se for pra jogar nesse esquema, que os dois meias que jogam pelos flancos, sejam jogadores ofensivos e que tenham fôlego pra compor o meio. Assim como o Marcelo faz.

Na minha visão, temos que ir pro próximo jogo, com: Weverton, Sueliton, Manoel, Dráusio, Natanael, Paulinho Dias, Deivid, Fran Mérida, Mosquito?, Marcelo (voltará de lesão) e Ederson.

Temos um elenco melhor do que no ano passado, temos qualidade pra passar da fase de grupos, só não termos um técnico que faça cagadas e deixe o time perdido dentro de campo! Fora Portugal, vamos trocar enquanto ainda há tempo presidente!

SRN!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário