terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Há muito em jogo !!!

Vamos juntos ganhar o jogo pelo nosso Furacão !!!
Arte: Site Oficial do CAP

Atleticanos e Atleticanas, amigos e amigas o jogo contra o Sporting Cristal na Vila é uma final de campeonato, onde o ano de 2013 e também o de 2014 serão provados !!! Fizemos um esforço muito grande saindo da zona de rebaixamento do Brasileirão de 2013 para chegar até a primeira fase da Libertadores e não é agora que nos daremos por satisfeitos !!! Vamos a luta Torcida Atleticana, há muito em jogo !!!

A começar pelos mais de 2 milhões de reais que entrarão no caixa do Clube por disputar os três jogos da fase de grupos como mandante, verba paga pela TV. Em segundo lugar teremos mais visibilidade nacional e internacionalmente o que pode nos ajudar em novos patrocínios, mais dinheiro. O sucesso dos atuais jogadores do Atlético não só dará respaldo, calendário e uma competição vistosa para jogarem como também irá contribuir para a chegada de novos reforços e a confirmação de Adriano. Com a vitória alguns terão de nos engolir, mídia da aldeia e mídia do eixo do mal !!! E outros ficarão com muita inveja, mas essa é outra história !!!

O rumo do Atlético no ano de 2014 será decidido nesta partida !!! Não é brincadeira, é algo muito sério !!! Por isso, nós Atleticanos e Atleticanas onde quer que estejamos no momento da partida devemos buscar forças lá de dentro para incentivar, apoiar, cantar, gritar, vibrar, se emocionar e conquistar a classificação para fase de grupo da Libertadores !!! Todo pensamento positivo e boas intenções são sempre bem-vindas para junto com o time obtermos vitória !!!

Desejo a todos uma ótima partida !!! Que no final possamos aliviados e extasiados cantar o hino da vitória !!! Atlético, Atlético, conhecemos teu valor !!! E a camisa rubro-negra, só se veste por amor !!!

El Paranaense, estamos juntos em mais uma batalha !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário