segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pela sexta vitória !!!


No estádio José Amalfitani o Furacão busca mais uma vitória !!!
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP

O Atlético Paranaense busca sua sexta vitória em solo estrangeiro da sua história. Contando apenas competições oficiais, o clube já venceu cinco partidas em outros países: três pela Copa Libertadores e duas pela Copa Sul-Americana. Hoje o desafio será em Buenos Aires, contra o Vélez Sarsfield, pela 2ª rodada do Grupo 1 da Libertadores. 

O time paranaense só jogou uma vez na Argentina por competições oficiais. Foi em 2006, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. E venceu por 1 a 0, gol do atacante Marcos Aurélio. Naquele ano, eliminou a equipe argentina e passou pelo Nacional, do Uruguai. Mas caiu nas semifinais, diante do Pachuca, do México. No total, o Atlético disputou 16 partidas fora do Brasil por competições oficiais. Foram cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas – aproveitamento de 42% dos pontos. Para ter uma ideia do que esse número representa, o 2º melhor visitante do Brasileirão 2013 (o Grêmio) teve 44%. 



Fonte: Bem Paraná

Daqui a pouco o El Paranaense entrará em campo para mais uma batalha na Libertadores, mais um jogo importante como todos na Libertadores são !!! O elenco juntamente de Miguel Portugal tiveram um bom tempo para treinarem visando este jogo, ficamos na expectativa para ver uma evolução nas jogadas da equipe juntamente com a vitória !!!

A Nação Atleticana e o Clube fizeram o pedido e o canal Fox Sports atendeu, grande parte dos Atleticanos e Atleticanas poderão acompanhar o Furacão pela Tv !!! Vamos juntos e ao mesmo tempo torcer pelo nosso Furacão em busca de mais uma vitória, mais um passo na Libertadores !!!

El Paranaense, estamos com você !!!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário