domingo, 23 de fevereiro de 2014

Com calma e persistência !!!

Desta vez a alegria reinou no final da partida !!!
Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial do CAP

Os Atleticanos e Atleticanas que tiveram a oportunidade de assistir o jogo do Atlético contra o Arapongas viram enfim uma equipe que lutou por cada espaço e cada bola em campo !!! A equipe mostrou calma para criar as jogadas e persistência para fazer com que a bola entrasse três vezes na meta adversária. Agora a equipe tem seis dias para junto de Petkovic descansar, se recuperar e treinar para pegar o J. Malucelli na próxima rodada.

Com uma das melhores formações neste ano o sub-23 entrou em campo pressionado em busca da vitória, precisávamos a qualquer custo e conseguimos. O Atlético bombardeou no primeiro tempo a meta do Arapongas, em algumas o goleiro foi bem e em outras faltou qualidade e força na finalização dos atletas Atleticanos. Pela insistência o Atlético conseguiu um pênalti em uma boa jogada de Nathan, Hernani que responde por grande parte das bolas paradas da equipe cobrou muito bem e abriu o marcador para o Atlético.

No segundo tempo diferente das outras partidas o sub-23 manteve a pegada com os mesmos atletas e teve boas chances antes do segundo gol acontecer. Inclusive um pênalti escandaloso novamente em cima de Nathan que o quarto árbitro, substituto do primeiro no segundo tempo, não marcou !!! Pois bem, Nathan saiu e entrou Harrison que foi fundamental no segundo gol, quando recebeu de Sidcley e de primeira deixou Crislan livre para marcar. Bela jogada, belo gol !!!

Sidcley ainda mandou bola na trave antes do terceiro gol, quando Guilherme que entrou no lugar de Hernani, recebeu na entrada da grande área e encontrou em condição Marcos Guilherme para tirar do goleiro e fechar o placar no Ecoestádio. Foi um futebol gostoso de assistir e desta vez não houve choro no final da partida e sim sorriso, alegria e a vitória !!! Nunca deixei de acreditar nesta equipe, na qualidade dos garotos e continuo crente de que iremos nos classificar entre os 8 primeiros !!!

Com calma e persistência chegaremos lá, junto do nosso Furacão !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!
Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!
Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário