quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Preparados para fazer história !!!

 Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP
Agora, é só esperar a bola rolar na Vila Capanema. Com o treino da manhã desta quarta-feira (12) no CT do Caju, a equipe principal do Atlético Paranaense está pronta para a estreia na fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores da América. O desafio é amanhã (13), contra o The Strongest, da Bolívia, pelo Grupo 1. 
Os exercícios de hoje duraram cerca de duas horas. Destaque para o trabalho tático, em que o técnico Miguel Ángel mostrou alguns detalhes de como o time boliviano deve se portar em campo e de como os atleticanos devem agir para chegar à segunda vitória em casa no ano. A agenda de atividades contou ainda com jogadas de bola parada e trabalho recreativo.
Fonte: www.atleticoparanaense.com
É meus amigos e minhas amigas, Atleticanos e Atleticanas, com Adriano, Matias Mirabaje, Miguel Portugal e companhia limitada o Clube Atlético Paranaense entra na sua quarta fase de grupos da Libertadores para fazer história !!! Como na decisão épica da pré-Libertadores não vai ser fácil e com certeza teremos muita emoção nestes seis jogos que nos garantirão nas oitavas-de-final, não tenho dúvida !!!
Estou aguardando para ver uma equipe com maior consistência mas que principalmente tenha a vontade de vencer estampada nos olhos !!! Desejo toda sorte e sabedoria do mundo aos 30 atletas inscritos e a toda comissão técnica !!! Vocês  não estão representando somente o Clube Atlético Paranaense, mas também o futebol do Paraná e do Brasil !!! Vamos com muita fé, raça, garra, vontade, disposição e sem medo de disputar a bola e cada centímetro do gramado !!!
Vamos juntos, a Nação rubro-negra certamente estará com vocês !!! Juntos vamos escrever mais um lindo capítulo da nossa história !!!!
Vamos Furacão, viemos pra vencer !!! Por Deus, pela Pátria, pelo Atlético, até morrer !!!
Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário