quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ajustado !!!

El Paranaense pronto para estrear na sua quarta Libertadores !!!!
Foto: Gustavo oliveira/Site Oficial do CAP

O Atlético Paranaense está pronto para a estreia na Copa Bridgestone Libertadores 2014. Na noite desta terça-feira (28), os rubro-negros fizeram o reconhecimento do gramado do Estádio Nacional do Peru e o último treino antes do duelo contra o Sporting Cristal. 
No trabalho final para encarar o time peruano, o técnico Miguel Ángel comandou uma atividade com muita movimentação tática e de toque bola. 
O jogo de ida contra o Sporting Cristal está marcado para às 22h [horário de Brasília] desta quarta-feira (29), no Estádio Nacional de Lima, no Peru. O segundo e decisivo duelo acontece em uma semana, às 22h [horário de Brasília] do dia 5 de fevereiro, na Vila Capanema. 
O classificado do confronto avança ao Grupo 1 da competição continental, que já tem as outras três vagas definidas: Vélez Sarsfield [Argentina], The Strongest [Bolívia] e Universitario [Peru].


Depois de três semanas de treino no CT do Caju, chegou a hora da verdade !!! Veremos os nossos atletas do elenco principal disputarem o primeiro jogo oficial no ano e é um jogo de Libertadores !!! Que emoção !!! Bem diferente do ano passado em que o time principal só estreou em abril, que nos próximos anos continuemos estreando na Libertadores !!!

Não sabemos muito do time que irá estrear amanhã, também não sabemos muito do Sporting Cristal !!! Mas sei que o trabalho e o projeto estão sendo cumpridos com responsabilidade e determinação !!! Por isso só tenho a desejar aos Atletas e Comissão Técnica toda sorte e sabedoria do Mundo !!! Atletas do Furacão, tenho certeza que com raça, garra e determinação sairemos vitoriosos nos dois confrontos !!!

Vamos com tudo Atleticanos e Atleticanas !!!! O El Paranaense voltou !!!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário