terça-feira, 7 de janeiro de 2014

As joias ficaram !!!

Éderson, uma das joias do Furacão  !!!!!
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP

A temporada 2014 começou nesta sexta-feira (3) para a equipe principal do Atlético Paranaense. Depois das férias, o elenco rubro-negro se reapresentou no CT do Caju e já deu início aos exames que antecedem o trabalho de campo. O primeiro desafio do ano é no próximo dia 29, quando o Furacão vai ao Peru enfrentar o Sporting Cristal pela Primeira Fase da Copa Libertadores. 
                                                                                                        
Na manhã de hoje, os jogadores fizeram exames médicos e avaliação corporal no Departamento Médico e Científico do clube. Agenda que continua agora à tarde, na academia, e prossegue neste sábado (4) e domingo (5). Os testes de campo começam só a partir da próxima semana. 

O jogo de volta contra os peruanos está marcado para 5 de fevereiro, em Curitiba. Caso se classifique, o CAP passa a fazer parte do Grupo 1 da competição continental, ao lado do argentino Vélez Sarsfield, do boliviano The Stronguest e do também peruano Universitário.


O elenco principal do Atlético nem tinha se reapresentado, veja aqui, e vários Atleticanos e Atleticanas começaram a se desesperar, vamos aos fatos então: as nossas joias (Manoel, Éderson e Marcelo)  permaneceram para disputar a Libertadores, no caso do Manoel segundo fonte segura ele se reapresenta "normalmente" amanhã e segue os trabalhos !!! Então, só de segurar estes três que valorizaram barbaridade não é fácil, principalmente com propostas exorbitantes que foram oferecidas !!!

Pois bem, Éverton e Baier se foram e Léo não quer ficar, então que vá embora !!! Tirando esses jogadores o elenco é o mesmo, com deficiência na lateral-esquerda, que será bem suprida e necessidades pontuais em outra posições que estamos cansados de saber. Para aqueles que clamavam pela renovação com Bruno Silva, no caso o Atlético teria de comprá-lo, o Clube já anunciou o segundo volante Paulinho Dias, clique aqui e veja !!! Ou seja, vaga preenchida !!!

Também vimos a reapresentação de Elias que jogou a Sul-Americana com a Ponte e em tese já toma a vaga de Paulo Baier na meiuca !!! Ainda temos o Felipe e o Nathan, que segundo consta, está treinando com o time principal !!! Resumindo: não vejo motivo para se desesperar, infelizmente o Clube não tinha o dinheiro suficiente para adquirir Éverton, sendo assim com menos dinheiro ainda o Clube busca reforços pontuais no excelente Mercado Sul-Americano !!! Aguardem, boas novidades vem por aí !!!

OBS: peço desculpas a todos que me acompanham no Blog, mas nos últimos dias por motivo de força maior não pude postar !!! Agradeço pela compreensão !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e toda sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário