sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Por essa eu não esperava !!!


Como sempre surpreendendo desta vez não foi diferente, pelo menos pra mim, após ter demitido o fraco Arthur Bernardes que ficou no CT do Caju por um bom tempo, o Atlético anunciou a contratação de Dejan Petkovic, mais conhecido como Pet !!! Quem diria hein, agora temos dos PET'S !!!! Brincadeiras a parte, gostei bastante da ideia da Diretoria em trazer Petkovic para trabalhar como Manager no Atlético !!!

Dejan foi um dos jogadores mais inteligentes que vi dentro e fora do gramado, há jogadores que são excelentes dentro de campo mas fora dele não sabem dar uma simples entrevista. Acredito que a vasta experiência de Pet, que como jogador foi vencedor, sua inteligência e estudo fora dos gramados e principalmente sua simplicidade irá fazer bem a muitos jovens do CT do Caju que literalmente se acham os tais !!! Uma contração inovadora para um Clube inovador, não há nada melhor !!!

Desejo sorte, sucesso e sabedoria ao Petkovic !!! Que ele possa realizar um 2014 exemplar como Manager no Atlético e que as vitórias juntamente dos títulos venham !!! Deus te abençoe Petkovic !!!

Obs: para quem ainda não viu a entrevista de Petkovic na TV CAP, clique aqui !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e toda sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário