segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Não só estrelas, mas sim homens !!!


O nosso guerreiro Cocito disse no vídeo acima: provamos para o Brasil e o mundo que futebol não se faz só com estrelas, mas sim com homens com caráter e personalidade !!! Talvez alguns digam: frase boba, disse no calor da conquista !!! Mas quem é Atleticano sabe, a conquista do Brasileirão de 2001 foi algo que só homens com raça, determinação e sede de vitória poderiam conseguir, e conseguiram !!!

Na minha humilde opinião, o time de 2001 não foi o melhor time que o Atlético teve na história, mas com certeza foi o mais competente, determinado e também sortudo que tivemos !!! Pois vejamos, os jogadores não eram vistos como craques, alguns se formaram craques na própria disputa do Campeonato. Em vários momentos a raça superou o futebol bonito e a sorte fez brilhar as estrelas em  momentos cruciais nas partidas, foi assim com Kléber Pereira e Alex Mineiro, os dois jogadores só são um exemplo de um time que com suas limitações provou o seu valor !!!

Sim, Atleticanos e Atleticanas, devemos relembrar esta estrela de expressão nacional com muito orgulho no peito, afinal os homens daquele time provaram para o Brasil e o mundo o que é o Clube Atlético Paranaense, um humilde mas raçudo Furacão !!!

Que a sorte, a raça e a competência deste time eterno de 2001 possa acompanhar os futuros time do CAP, para que nós torcedores possamos mais e mais vezes gritar: é campeão !!!

Saudações rubro-negras !!! 

Que Deus te abençoe, salvando você e toda sua família !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 
Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário