sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A favor ou contra?

Eai, você é a favor ou contra a permanência do Paulo Baier no Clube Atlético Paranaense? Já deixei a minha opinião na página do Facebook do O Mundo dos Atleticanos, deixo aqui pra você leitor do blog conferir também!

Foto retirada do site oficial do Atlético.


Gente, vocês acreditam que em uma Libertadores o Baier vai continuar sendo decisivo? Eu digo pra vocês, dentro de campo não. Esse é o argumento da diretoria para a não renovação do contrato dele, agora poderíamos pensar que uma permanência seria boa pro extra campo da equipe, porque querendo ou não ele tem alguns anos de clube e tem uma certa liderança pela equipe.

Quer ficar? Por mim, fica. Mas fica no banco, ganhando um salário de um jogador que é banco no Atlético, nada de 100.000 reais, não podemos ficar gastando assim com alguém que só vai ajudar no extra campo. Libertadores é um campeonato sul-americano, de raça, vontade, folego, superação. Me desculpem, mas um jogador como o Baier não aguentaria o ritmo pegado da competição durante a maior parte do jogo, então como eu disse, quer ficar? Fica, pela história e dedicação que sempre teve para com o clube, maaaas no banco.

Diretoria poderia relevar a situação? Poderia, considerando tudo que ele já fez pelo time. Pode não ter ganho nada, mas ajudou o clube a não cair alguns anos. Mas pra isso o Baier teria que aceitar uma proposta salarial muito abaixo do que espera, e sinceramente, acho que ele não aceitaria.

Não vou ficar me alongando muito, a decisão final sempre vai ser da presidência do clube..
Se ficasse: ótimo, teríamos um bom banco..
Se realmente sair: Obrigado por sempre honrar a camisa dentro de campo, desejo um bom final de carreira e que tudo de certo na sua vida pessoal! SRN!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário