sábado, 5 de outubro de 2013

Retrospectiva MFA (Parte 1)

Amigos e amigas que nos acompanham, é com grande prazer que eu começo a retrospectiva do blog, e pra começar bem, aqui pra vocês o TOP 5 dos posts, ou seja, os mais visualizados e populares.

EM QUIINTO LUGAAR COM 148 views...... Inédito.

O texto do Leonardo foi inspirado na derrota do furacão para o Grêmio e pela primeira vez tivemos duas derrotas seguidas na "era Mancini". Parabéns pelo texto e pelo quinto lugar Leo!

EEEMM QUAARTO LUGAAR COM 174 views....... Que vergonha !!!.

Outro post da autoria de Leonardo Garcia Dias que se inspirou em uma matéria do blog do jj, aonde tem uma matéria sobre o "quitamento" das dívidas do clubes brasileiros, seriam praticamente perdoadas, pagas em outra forma que não seja em dinheiro, uma vergonha mesmo! Parabéns pelo quarto lugar de novo Leo!

E EM TERCEEEIRO LUGAAAR COM 255 views...... 957 Rádio CAP.

Sim, de novo ele, Leonardo! hahaha, dessa vez inspirada na inovação rubro negra em criar a Rádio CAP em parceria com uma rádio FM de Curitiba. Boa!

EM SEGUUNDO LUGAAR COM 264 views....... O senhor está de brincadeira com a nossa cara?

Finalmente um texto de Felipe Grego, agora sim. Inspirado na notícia de que o clube iria cobrar dos sócios que quisessem assistir o jogo na parte coberta da Vila Capanema 50 reais, tivemos que fazer uma bela de uma crítica. Sorte que só durou um jogo isso, e no outro, o nosso presidente reconheceu o erro, e voltou atrás na decisão.

E FINALMENTE EM PRIMEEEIRO LUGAAAAAARR COM 356 views..... Areninha !!!.

Sim, claro que é de autoria do Leonardo, dessa vez fazendo um comentário sobre a nossa linda Areninha, que é apenas um projeto, mas que será realizado dentro de alguns anos, esperamos que sim pelo menos.

Não vamos ficar só por isso também, precisava colocar um BÔNUS pra vocês, um texto pra dar muita risada e zoar o nosso rival, com 102 views.
Com vocês................................... Amigos Verdes!

Texto de autoria de Felipe Alexandre Grego, claro que como puderam ver, inspirado em muitos fracassos do nosso rival, como a invasão ao próprio estádio, fita azul e afins...

Espero que tenham gostado dessa retrospectiva, confiram os posts, logo logo teremos mais!!!

SRN

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário