domingo, 27 de outubro de 2013

Não deixamos de somar !!!

Édershow, o nosso artilheiro, voltou a marcar !!!!

Depois de uma fraca apresentação contra o Goiás o time do Atlético precisara ir bem contra o Bahia para se consolidar no G4 do Brasileirão. Não foi muito bem o que aconteceu mas o importante foi que não deixamos de somar, o que na reta final do Brasileirão é mais suado, difícil e extremamente importante conquistar.

O Atlético entrou em campo sem cinco dos seus jogadores titulares, Paulo Baier, Manoel, Léo, Botelho e Marcelo por motivos diversos não jogaram. Ou seja, meio time não entrou em campo contra o Bahia e Mancini soube mais uma vez montar uma boa equipe.  No primeiro tempo o Atlético teve uma boa oportunidade com Éderson que não concluiu bem e com Dellatorre que foi flagrado em impedimento incorretamente, ou seja, erro da arbitragem.

Ainda  no primeiro tempo Bruno Silva foi expulso mas deixo a cargo de você tirar a própria conclusão do lance. Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções o segundo tempo veio pra compensar e logo aos 2 minutos houve uma falha da defesa, leia-se Jonas, que deixou Obina livre para encobrir o bom goleiro Weverton. Talvez uma falha por falta de sincronia, ritmo de jogo com a equipe titular.

Pois é justamente após esse momento da partida, o gol tomado, que destaco a ousadia de Mancini e do time me buscar o placar com uma a menos.  Foi aí que algo mais importante do que o resultado ocorreu, o retorno da dupla Dellatorre/Éderson !!! Justamente, Dellatorre deu uma bela assistência para o Édershow empatar e voltar a balançar as redes depois de alguns jogos com grande estilo. A dupla voltou a funcionar !!!  Te garanto que essa dupla será essencial para os jogos contra o Grêmio pela Copa do Brasil, olho neles !!! Vamo que vamo !!!

No mais, o empate devido as circunstâncias foi interessante lembrando que Helder do Bahia foi expulso no final da partida, lembre-se do caso do Bruno Silva no primeiro tempo e tire sua própria conclusão. Gostei de ver o Mérida jogar com o Éverton e nosso goleirão continua em boa fase. Excelente !!! Não se engane, o ponto conquistado foi importante sim e a equipe soube valorizar já visando o jogo de logo mais contra o Grêmio. Vamos com tudo Furacão !!! Eles tem de voltar pro Rio Grande com mais um chocolate na sacola !!!!e Helder do Bahia

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário