terça-feira, 22 de outubro de 2013

Exclusiva !!!

Para quem diz que Mario Celso Petraglia é autoritário, ditador, fora outros maus adjetivos que não lhe cabem, eis a resposta !!! Em entrevista ao programa Conexão Esporte da TVCI, com o cronista esportivo Fernando Gomes, Petraglia comentou sobre diversos assuntos mostrando que para um imprensa séria e de respeito se pode abrir as portas do Clube Atlético Paranaense. Acompanhem a entrevista exlusiva que foi dada para a imprensa paranaense !!!
Parte 1
Parte 2
 

Assista no Youtube clicando aqui e aqui !!!

No atual momento, o Presidente Mario Celso Petraglia não está devendo nada para Torcida Atleticana. O quadro da Rádio CAP "Pergunte ao Presidente" é um sucesso, uma excelente ideia que ao meu ver tem sanado as dúvidas da Nação. Outro dia Petraglia detonou numa entrevista em rede nacional no programa "Bola da Vez" do canal ESPN, simplesmente sensacional !!!

No caso Paulo Baier, Petraglia escutou a Torcida e voltou atrás reconhecendo que o jogador é importante para o projeto de 2014 !!! Humildade e bom senso foram demonstrados !!! Até aqui todos os entraves na Nova Arena da Baixada foram resolvidos sempre com o Atlético vencendo e continuando sua caminhada rumo ao futuro Gigante !!!

Parabéns Mario, tenho orgulho de ter o senhor como Presidente do Clube Atlético Paranaense de todos nós !!! Que Deus continue dando inteligência e sabedoria ao senhor !!! Grande abraço !!!

 Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário