quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Inédito !!!

Infelizmente não deu Éderson, mas continuamos contando com vocês !!!
É mesmo, a derrota para o Grêmio foi a segunda consecutiva na Era Mancini, ou seja, algo inédito ocorreu !!! A partir de hoje veremos como Mancini e o elenco do Atlético reagem frente a esta nova situação no Brasileirão. Só para constar, mesmo com a derrota o Atlético continua pela décima rodada seguida no G4 com quatro pontos de diferença para o quinto colocado !!!

Novamente o jogo se resumiu num Atlético abaixo da média no primeiro tempo e superior no segundo. Antes do gol o Grêmio teve pelo menos três oportunidades de abrir o placar, a proposta de Mancini não funcionou e o meio Atleticano encaixou certinho na dura marcação adversária. Depois do intervalo o Atlético voltou melhor e teve uma bela oportunidade com Éderson e outra com Douglas Coutinho que voltou a atuar pelo profissional.
Atento para o seguinte, assim como em todos os jogos o Atlético novamente enfrentou de igual para igual o vice-líder do Brasileirão !!! É isso que mantém a nossa expectativa e esperança vivas !!!! Um time que está jogando o campeonato inteiro como visitante,  pois a Vila Capanema não é o nosso lar, vem mantendo um equilíbrio em todas as atuações, fora e dentro de "casa" !!! A Torcida está orgulhosa, o time está de parabéns e os objetivos estão cada vez mais próximos !!!! 

O capítulo especial fica novamente por conta da arbitragem, um velho conhecido nosso, Wilson Luiz Seneme. Não coibiu as atitudes de Kléber, que mais chora e provoca do que joga futebol, não expulsou Vargas quando deveria pela entrada em Léo, expulsando-o tardiamente com um segundo amarelo. Sem contar as chegadas limpas dos jogadores Atleticanos que toda hora ele marcava falta pro Grêmio, outro árbitro caseiro !!!

As expulsões de Luiz Alberto e Pedro Botelho foram corretas, duas expulsões infantis que nos prejudicam na sequência !!! Mancini disse que nunca viu o time do Atlético tão enervado, a razão segundo ele foi a falta de atitude do árbitro que não tomou as decisões quando deveria tomar, a exemplo da agressão de Vargas não punida com o vermelho. Segundo Mancini isso desequilibrou o time emocionalmente, algo bem aceitável visto que estávamos num momento melhor na partida.

Depois de mais lambanças da arbitragem o foco é total no ATLEtiba, um jogo em que três pontos serão essenciais para nossa manutenção e sequência no G4 do Brasileirão. Vamos ver como reagirá o time Atleticano frente ao coxa e seu atual momento !!! Com certeza, estaremos apoiando o Furacão rumo a mais uma vitória no Brasileirão !!!

Dá-lhe Furacão !!! Pra cima deles Atlético !!! 

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

 Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário