domingo, 15 de setembro de 2013

Um gol, uma derrota !!!


Éverton, mais uma vez jogando tudo no ataque e na defesa !!!

É evidente que uma derrota é difícil de engolir, de aceitar e isso é do ser humano !!! Mas a derrota frente a equipe do Cruzeiro nos mostrou mais pontos positivos do que negativos. Sabemos que não é de hoje que o Atlético tem uma deficiência na bola parada defensiva e foi num vacilo geral da defesa que o Cruzeiro garantiu os seus três pontos.
 
Talvez a tristeza pela derrota tenha sido grande para nós Atleticanos porque este time é que nos fez sonhar com voos maiores. Nos últimos anos a Torcida sofreu demais com seus times e neste ano o time do Atlético nos deu esperança e voltou a jogar com raça, sabemos que estamos bem representados !!!
 
Em condições normais a derrota fora de casa está no script, mas vimos um líder que venceu suado contra um time que por pouco não sai com um resultado melhor. O time do Atlético continua pecando em alguns ataques crucias nas partidas, o tipo de ataque que feito o gol é um abraço !!! A pontaria e a solidariedade têm de melhorar, houve lances em que um toque pro companheiro seria a melhor opção para desmontar a defesa adversária.
 
Algo que me chamou a atenção foi a falta que o Maestro fez, pois o jogo com os três volantes não funcionou, houve uma lentidão de raciocínio e marcação no meio. Mesmo assim, não fizeram por mal !!! Faltou o encaixe final, pois vi os jogadores do Atlético com suor e garra representando a camisa do Furacão. Aquela que só se veste por amor !!!
 
Outro ponto positivo foi o belo encaixe do Maranhão na esquerda, realmente caiu como uma luva !!! O impressionante é como que um belo jogador como o Maranhão foi ter sua oportuninade só agora, depois de seis/sete meses !!! Há coisas que só acontece no Atlético mesmo !!!
 
No mais, Mancini foi bem pelas circunstâncias de jogo !!! O Cruzeiro enfrentou uma parada dura e mostrou que não é bicho-papão !!! O Atlético bateu de frente com o líder e mostrou sua força, um time aguerrido que não foge da luta e mostra o seu valor !!!
 
Seguimos em frente !!! O Flamengo é o próximo desafio !!! Vamos com tudo Furacão !!!
Pra cima deles com garra e raça !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário