segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Raça ou técnica ?

Mais um na conta do Maestro, o centésimo gol está perto !!!

Os dois !!!! Mais uma vez o Furacão se superou com a raça que é marca característica e a técnica de Paulo Baier !!! Um jogo em que o Atlético também teve sorte de campeão em alguns lances capitais !!! Uma chuva torrencial e mais três pontos na tabela com mais de 7 mil Atleticanos e Atleticanas apoiando o Furacão, tomei um banho mais foi lindo !!!
 
O Furacão jogando num gramado pesado e castigado tratou logo de resolver a parada, aos 10 minutos bola pro Éderson na esquerda que com categoria cruzou na medida encontrando o Maestro dentro da grande área, daí é caixa !!! O nosso capitão finalizou de primeira no ar como tem que ser, e foi !!! Belo gol !!! Um gol de quem conhece e sabe muito !!! O gol do interminável, graças a Deus, Paulo César Baier !!!!
 
Pensa que foi moleza ? Que nada !!! Devido as condições do gramado o jogo se tornou perigoso para nós !!! A condição da Ponte no campeonato, a escalação e disposição tática dos jogadores foram ingredientes determinanetes para o sufoco que a macaca deu no Atlético !!! No primeiro tempo, Weverton numa grande defesa e a trave nos salvaram já mostrando a nossa sorte de campeão !!! No segundo tempo, uma poça e mais uma grande defesa de Weverton nos garantiram os três pontos !!!
 
O Atlético levou perigo nas jogadas rápidas pelos flancos, marca registrada do nosso time, mas o perigo e pressão não foram maiores do que a Ponte aplicou em cima de nós !!! Então, final de jogo dramático com o Atlético se segurando e a macaca tentando estragar a festa, não foi dessa vez !!! Os jogadores do Atlético demostraram raça durante toda a partida seguraram o ímpeto da Ponte e nos agraciaram com mais três pontos !!!

De chapa, com categoria, como deve ser !!! Lindo gol !!!
 
A técnica também não ficou de fora, o único gol da partida foi um golaço de pura qualidade técnica !!!  Tudo deu certo !!! Os adversários acima deslizaram e os abaixo de nós também !!! Abrimos uma distância de sete pontos para o quinto colocado e estamos em terceiro lugar, uma excelente posição para quem começou o Brasileirão desacreditado e com dificuldades !!! Mais uma vitória para lavar a alma e o corpo também !!! KKKK
 
Continuamos com tudo !!! Furacão não é fenômeno, Furacão é o Clube Atlético Paranaense !!!
 
Pra cima deles !!! O Inter que nos aguarde !!! Dá-lhe Furacão !!! Dá-lhe Atlético !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 


Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário