sábado, 28 de setembro de 2013

Copa aqui 14 (Inesquecível)

 
Como acontece todos os meses, o Clube Atlético Paranaense premiou Sócios Furacão aniversariantes do mês, para visitarem a Arena. Além de assistirem a uma apresentação completa do projeto do estádio que receberá a Copa do Mundo de 2014, os aniversariantes do mês foram recebidos na Arena, neste sábado (28), com um bolo e os parabéns do clube.
 
Os sorteados, que mandaram email para concorrer a visita, passaram pelas arquibancadas da Arena e viram a evolução do estádio. “A oportunidade que o Atlético Paranaense oferece aos sócios é maravilhosa. Gostei muito poder ver de perto esta obra estupenda”, disse o sócio Leonardo Garcia Dias. “Faço o convite a todos os atleticanos que não se associaram ainda, para não ficarem de fora desta maravilhosa Arena”, completou.
 
Para o sócio Eduardo França Xavier a visita foi especial. Completando aniversário neste sábado (28), o presente foi na Arena. “Estava na expectativa. Quando recebi o telefone, fiquei muito feliz. Não poderia ter presente melhor”, comemorou. “É impressionante o tamanho desta obra. Só vendo ao vivo mesmo para ter noção da grandeza que a Arena está se transformando”, finalizou Eduardo.
 
Fotos: Mauricio Mano / Site Oficial do CAP
 
 
Um dia inesquecível, uma visita maravilhosa que eu tive a oportunidade e a sorte de participar. Infelizmente nem todos os aniversariantes de setembro puderam participar da visita, mas eu e todos os que foram na visita representamos os aniversariantes sócios de setembro. Também representei todos que nos acompanham aqui no Mundo do Futebol e dos Atleticanos.
 
Neste dia especial pude observar a conclusão da segunda viga, vão livre, que corta todo o estádio, pelo lado do setor Brasílio Itiberê. As duas vigas que cortam o estádio já estão prontas !!! E no momento que estávamos fazendo a visita mais uma viga secundária, que corta as duas principais estava sendo erguida e colocada. Em pleno sábado, pude observar as obras a todo vapor !!!! Estamos perto e a ansiedade só aumenta !!!
 
A minha opinião foi dada no Site Oficial mas reintero aqui, é algo espetacular !!! Me senti pequeno frente à grandeza da nossa Nova Arena da Baixada, o nosso lar, a nossa casa !!! Também deixo novamente o convite a todos os Atleticanos e Atleticanas que ainda não são sócios, podendo se associem para não ficarem de fora desta maravilha e do novo tempo do Clube Atlético Paranaense.
 
Nós é que construímos um Clube Gigante, o Clube Atlético Paranaense !!!
 
Foto: Arquivo pessoal
 
Agradeço primeiramente a Deus pelo presente, agradeço ao Clube Atlético Paranaense e a todos que nos acompanharam e nos deram o suporte na visita. Agradeço também a você que me acompanha aqui no Mundo do Futebol e dos Atleticanos. Muito Obrigado !!!

 Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

 Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário