sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A vantagem é nossa !!!

Depois de um tempo, Baier volta a fazer gol na bola parada !!!
 
Sim, o Atlético poderia ter obtido um resultado melhor em Novo Hamburgo. Não, insisto em dizer que apesar das circunstâncias não foi um mal resultado. Afinal, estamos em vantagem !!! A maioria dos placares no jogo de volta nos favorece, o fator mandante com o calor da Torcida nos favorece e o físico no final de outubro também irá nos favorecer. São sete jogos do Brasileirão até o jogo de volta da Copa do Brasil, até lá o Inter poderá estar num melhor momento mas dificilmente estará melhor fisicamente e psicologicamente que o Furacão.
 
Tivemos o melhor resultado dentre os visitantes nos jogos de ida da Copa do Brasil, fizemos um e tomamos um. Analisem e me cobrem se acharem que estou enganado !!! O placar poderia ter sido muito melhor caso um senhor chamado Sandro Meira Ricci não fosse tão incompetente e caseiro !!! O jogo se resumiu em dois tempos distintos, em um sobrou o Atlético e em outro sobrou o Inter, mas nos dois sobrou a incompetência do árbitro !!!
 
Primeiramente ele não expulsou o descontrolado Willians, um verdadeiro cachorro louco, que tomou só um amarelo quando deveria no mínimo ter tomado três. Depois ele deu o segundo amarelo pro João Paulo pela bola ter batido no braço dele, um absurdo, um lance claro, não interpretativo !!! O João Paulo nitidamente não visa tirar o trajeto da bola, até porque ela iria para uma faixa no campo onde não ofereceria nenhum perigo ao Atlético.
 
O incompetente ainda expulsou Fran Mérida, com razão, mas fruto da incompetência de não ter expulsado Willians antes, reparem e adivinhem em quem o Mérida fez a falta. No cachorro louco !!! Fora o fato de morcegar o jogo com faltinhas ridículas a favor adivinhem de quem !!! Do Inter !!! Sandro Meira Ricci é um tremendo de um caseiro !!!
 
Bom, o jogo do Atlético se resumiu num bom primeiro tempo com o gol de falta do Maestro e pelo menos duas boas chances desperdiçadas, uma inclusive com o Éderson cara a cara com o goleiro !!! Uma pena a bola não ter entrado !!! Já no segundo tempo o sistema defensivo foi provado, com uma intensidade maior o Inter é que teve chances de abrir o marcador. Wéverton foi sensacional !!! Até que o famoso ditado popular veio nos presentear, infelizmente: água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
 
Numa bola teoricamente fácil Manoel perdeu o tempo e a postura, um passe para o jovem Otávio empatar a partida no finalzinho do jogo. Foi o único erro do Manoel e infelizmente nos custou um gol. Mas, os jogadores saíram satisfeitos com o trabalho e convictos de que a classificação inédita para as semi-finais da Copa do Brasil esta bem próxima aqui na Vila Capanema. Eu não tenho dúvidas, passaremos !!!! E você ? A vantagem ....
 
 Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

 Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com 

Twitter do Blog: @BlogMFA !!! Sigam !!!

Curtam "O Mundo dos Atleticanos" no Facebook !!!

Assistam os vídeos no canal do YouTube !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário