quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Uma vitória com requinte de crueldade!

Pra quem sempre me acompanha, sabe que todos os jogos eu deixo meu comentário em forma de vídeo, mas como o jogo foi muito tarde, peço desculpas as pessoas que assistem, não deu tempo de fazer. Mas não vão ficar sem a minha análise, aqui está ela então.

Gente, o time está mostrando a cada jogo, pra quem criticou a pré-temporada, pra quem criticou o time no começo do campeonato por não conseguir as vitórias, mesmo jogando bem, que é pra você fechar essa boca, simples. O time começa o jogo sem se esforçar excessivamente, deixa o adversário correr (já que eles não tiveram uma boa preparação pra essas competições), aí depois começamos a colocar pressão e correr, e isso, até o último minuto do segundo tempo, é uma velocidade, uma movimentação que impressiona! É um elenco que tem chances de desbancar qualquer um!

Foto de Joka Madruga.
Análise de cada jogador: 

Weverton: Mais uma vez fazendo defesas importantíssimas, fechando o gol rubro negro quando mais precisamos, pra passar o resto de confiança que faltava pra torcida.

Léo: Muito bom jogador, pra quem acha que não foi decisivo, está bem enganado. Pode não ter sido no ataque, mas na defesa, quando o jogo estava 0x0 tirou duas bolas em cima do talo, quando o jogador do Palmeiras iria sair cara a cara com o Weverton. TEM QUE CONTRATAR EM DEFINITIVO.

Manoel: Seleção pra ele, merece há muito tempo, mas infelizmente não está nos olhos da mídia. É simples, já falei muitas vezes, é um dos melhores zagueiros na atualidade!

L.Alberto: É outro que está impressionando bastante positivamente. É um jogador muito experiente e está usando essa experiência pra ajudar o Atlético, tá tirando tudo lá de trás.

P. Botelho: Se doou em campo, infelizmente a torcida marcou ele pelo futebol ruim que vinha jogando, mas ele se recuperou e começou a se doar 100% em campo, jogar mais solto, nesse jogo não foi diferente, até que saiu machucado, já não iria jogar contra o Náutico por ter sido expulso no jogo contra o Botafogo, mas valeu o esforço.

Zezinho: Achei que ele entrou dormindo em campo, demorou pra acordar, mas quando acordou foi bem útil na defesa e na ligação zaga-ataque. Só entrar acordado no campo que tá ótimo.

João Paulo: Jogou na média, não da pra dizer que foi acima, nem abaixo, outro jogador que foi bem importante na ligação zaga-ataque.

Paulo Baier: SEO velhinho, confesso que uns 2 minutos antes do gol eu falei "Tira o Paulo Baier, estamos com um a menos em campo", realmente estávamos, Paulo Baier não estava bem, errava passes, não conseguia disputar bola com ninguém, MAS ele é o Paulo Baier certo? Em um lance consegue decidir, parabéns pela dedicação e se continuar jogando mal e fazendo gol, fique a vontade!

Everton: QUE jogador, sempre o que mais corre em campo, o cara consegue ajudar a zaga e o ataque o jogo inteiro, corre demaaaaaaaaais, resultado da pré-temporada. Importantíssimo dentro do time taticamente e tecnicamente. TEM QUE CONTRATAR EM DEFINITIVO.

Dellatorre: Um cara que sempre vai viver altos e baixos, porque sabe se posicionar muito bem, acha os espaços no meio da zaga, se infiltra, fica cara a cara com o goleiro E? ISOOOOLA. Infelizmente ele erra gols incríveis, mas a sorte é que não fizeram falta. Não fez um bom jogo, errou gol na cara do goleiro pra variar. Mas sorte que temos elenco pra suprir a sua saída.

Edershow: O MITO, O CRAQUE, O ARTILHEIRO. Não existem palavras pra descrever o momento que esse jogador vem passando no Atlético. Ele corre e se dedica todos os minutos em que está dentro de campo, sendo reserva e entrando ou titular. Espero que a partir de agora, titular sempre. Sempre se posicionando muito bem e finalizando muito bem. Aquele gol que ele errou cara a cara com o goleiro antes do 3º? Estava muito fácil pra ele né gente, Edergol não faz gol fáceis. 

Marcelo: Entrou VOANDO em campo, nenhum zagueiro conseguia buscar ele, deu a assistência pro terceiro gol, além de meter uma bola na trave. Fez belas jogadas e é outro que tem que ser titular. Marcelo e Ederson no ataque já.

William Rocha: Entrou com o Botelho machucado e o que deu pra ver foi um jogador esforçado, ainda não tem como analisar ele em campo.

Jonas: Entrou no lugar do Léo que sentiu também. Mas nem teve muito tempo, se tocou na bola foi muito. Sorte.

Mancini: Ta aí o treinador TOP, sem mais.

Parabéns pra esse elenco do Atlético que está voando dentro de campo e enchendo os nosso peitos de orgulho.

SRN e fique com Deus.

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário