quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Falta mais um !!!

Palmeiras e Atlético-pr (Foto: Marcos Ribolli)
Dellatorre abusou de perder chances !!!
Foto: Marcos Ribolli
 
A primeira derrota da era Mancini veio, até aí tudo absolutamnete normal. O que não é normal é a falta de qualidade na finalização de certos jogadores, um deles o Dellatorre. Não é de hoje que pedimos mais um atacante fazedor de gols, trombador, um cara que no mínimo tenha bom posicionamento dentro da grande área.
 
O time do Atlético jogou muito mais que o time do Palmeiras, sentimos a falta do Paulo, mas a equipe que entrou deu conta do recado. O gol do palmeiras foi numa falha defensiva que  não vem de hoje no Atlético, esse problema já é antigo, talvez desde a saída de Rhodolfo e Neto o time do Atlético sempre toma um sufoco na bola parada. Como disse outra vez por aqui, tudo normal, são coisas que acontecem durante uma partida de futebol.
 
O que não pode é a falta deste 9 de confiança no time do Atlético. E já faz um tempo !!! Marcelo, Éderson, Dellatorre e até mesmo o Coutinho são jogadores de mais mobilidade e que se dão melhor vindo de trás, ou seja, entrando na área pelas pontas. São quatro jogadores com praticamente as mesmas características, com o Marcelo jogando pelo time e o Éderson se sobressaindo durante o segundo tempo.
 
Até mesmo o Mancini durante a entrevista após o jogo disse que se tivéssemos um homem mais fixo dentro da área teríamos melhor sorte. Agora, fica a cargo da Diretoria que já trabalha para contratar o tal atacante. Espero e torço para que acertemos !!! Com o encaixe de mais essa peça no nosso time teremos melhor aproveitamento das chances criadas.
 
A invencibilidade de Mancini foi quebrada, mas o time do Atlético continua invicto no Brasileirão. Tenho certeza que teremos um grande jogo no domingo, com casa cheia empurrando o Furacão para mais uma vitória. E quarta que vem não tenho dúvidas que passaremos de fase na Copa do Brasil. Dois jogos duros, mas que com raça, garra, empenho e o apoio da maravilhosa Torcida do Atlético, venceremos !!!
 
Dá-lhe Furacão !!!! Vamos com tudo e contra todos !!!!

Nós não desistimos de você, pra cima deles Atlético !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário