quarta-feira, 28 de agosto de 2013

No Mundo dos Atleticanos, só alegria !!!

Caros amigos e amigas que nos acompanham aqui no Mundo do Futebol e dos Atleticanos, neste último final de semana e na segunda-feira fui agraciado com duas vitórias, além da linda vitória do Furacão frente ao Botafogo. Vitória Gigante !!!
 
A primeira se trata de uma promoção que foi divulgada no início do ano juntamente com a novidade e pioneirismo do Atlético de oferecer ao seu Sócio Torcedor um e-mail com a extensão do Clube, @atleticoparanaense.com !!! Os 10 sócios que fizeram e mais utilizaram seus e-mails ganharam Iphone, Tv's e camisas oficias do Furacão. A colocação dos premiados foi por ordem de quem mais utilizou até quem menos utilizou entre os 10, o primeiro lugar ganhou o Iphone por exemplo e eu ficando na oitava colocação ganhei uma camisa Oficial do meu querido e amado Atlético.
 
A premiação ocorreu sábado no Espaço Sócio Furacão !!!
 
Acima, os Atleticanos que utilizaram o Clubmail e foram premiados !!!
Fotos: Caio Derosso
 
Não bastasse a premiação, no domingo entramos no intervalo da partida Atlético x Botafogo no gramado da Vila Capanema, mesmo local onde pisaram craques como Paulo Baier e Seedorf. No final do jogo, vitória espetacular do Atlético !!! Que emoção !!! Que alegria !!!! 
 
Abaixo a entrevista que eu dei para a TV CAP, chamando os torcedores e divulgando a ação inédita !!!
 
 
Você ainda não tem o Clubmail do Furacão ? Então corra e faça o seu, pois haverá mais premiados em breve !!! Ainda não é Sócio Furacão ? Então corra e faça sua associação !!! Pois só o Sócio Furacão tem a vantagem de ter o e-mail do Clube do coração com seu nome !!! É muito bom !!!
 
 
Agradeço à Chris Cruz e a todo o pessoal parceiro do Clubmail Veja7 Distribuição, em especial à Lara Moutinho e ao Cleber Rodrigues !!!
 
Não bastasse tudo isso, na segunda-feira tive a honra e o prazer de ter um texto de minha autoria publicado no Site Oficial do Furacão. Ela te chama! É um texto referente a Nova Arena da Baixada e toda a nossa luta para construí-la, ano que vem estaremos lá !!! 
 
 
Ela te chama !!!
Você vai ficar fora desse momento hitórico ?
Venha, a união nos fortalece rumo às glórias que virão !!!
 
Primeiramente agradeço a Deus por tudo, agradeço o amigo Atleticano Andrey Silva que me pediu para escrever o texto e ao grande Atleticano Roberto Bonnet. Meus agradecimentos ao Maurício Mano que entrou em contato comigo para publicação do texto e ao Mario Celso Petraglia, Presidente do Furacão, que leu meu texto e me agraciou com sua publicação. Muito obrigado !!!
 
Agradeço muito também a Você, meu amigo e amiga que nos acompanham aqui no Blog, sem vocês a minha razão, inspiração e responsabilidade não existiria !!! Sei que a cada dia as vizualizações do Blog e do Vlog aumentam conseguindo alcançar os mais diversos países onde estão vocês, Atleticanos e Atleticanas !!! O prestígio aumenta e com ele vem mais responsabilidade na nossa comunicação com a Torcida mais vibrante e linda do Brasil !!! Um grande abraço e meus agradecimentos a cada um de vocês !!!
 
Quanto ao jogo contra o Palmeiras, estaremos lá empurrando o Furacão rumo à vitória e consequente classificação para próxima fase da Copa Perdigão do Brasil !!! Frio ? É para isso que existe blusa !!! Se agasalhem bem e venham conosco empurrar o Furacão !!!
 
Dá-lhe Furacão !!! Só eu sei ..... porque não fico em casa !!!
 
Como sempre termino por aqui .....

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário