domingo, 25 de agosto de 2013

Ganância pela vitória !!!


Foto: Brunno Covello/Gazeta do Povo

Como tinha cantado aqui no último post, que jogo hein !!! Um jogão do time do Atlético que sufocou o Botafogo e poderia ter feito mais. Também tinha dito sobre as estrelas, Seedorf na verdade não jogou a partida, ficou apagado. Já a estrela de Paulo Baier e do time brilhou mais uma vez, é incrível como em um toque na bola o Maestro tira o perigo do nosso lado e coloca fogo na defesa adversária. Falando em fogo, o Édershow é um perigo !!! Dessa vez não tivemos Marcelo, mas Delatorre jogou bem servindo o Éderson pelas pontas. Uma dupla numa noite muito inspirada, que beleza !!!
 
O time do Botafogo se esforçou como pôde, a vitória foi mérito do Atlético e não falta de qualidade do time carioca. Por isso mesmo houve uma grande evolução do time como conjunto, entregou-se marcando muito saindo nos ataques com velocidade e qualidade. Outra coisa que me chamou a atenção foi o comprometimento dos jogadores, que gritavam um com o outro se cobrando em campo, Manoel chegou até se estranhar com Weverton, Paulo ditava a marcação no meio, os jogadores se cumprimentavam e aplaudiam uns aos outros, com espírito de equipe lindo de se ver !!!
 
Comando tudo isso um técnico consciente que sabe onde pode chegar, por isso mesmo pensa no jogo a jogo, na próxima partida, na próxima vitória, passo a passo para não se iludir. “Escutei o estádio inteiro gritando e chamando Libertadores. É cedo nesse sentido, mas temos que sonhar e isso faz parte de quem quer chegar e não se sente acomodado. Temos a ganância pela vitória e não podemos perder isso, sendo solidário e responsável em campo”, disse Mancini. Quer algo mais de um bom técnico ?
 
Todo time tem suas limitações e nós conhecemos as nossas, mas o time do Atlético foi quase perfeito, já que a perfeição é algo que nós humanos não podemos alcançar. O time então foi 99% !!! Manoel e Luiz Alberto foram excepcionais na defesa, Botelho e Jonas foram bem com exceção da expulsão do Botelho, Weverton apareceu bem, João Paulo e Bruno Silva formaram uma excelente dupla, Paulo sempre com toques inteligentes, Éverton correndo pelo time com muita raça (o melhor da equipe), Éderson e Dellatorre encaixaram como uma luva e foram muito bem.

Ganância pela vitória com solidariedade e responsabilidade é assim que chegamos no G4 e assim que poderemos ir mais longe !!! Mancini, hoje você é o cara !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário