sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Quase deu !!!

 
Por muito pouco que o nosso querido Furacão não dorme no G4 do Brasileirão, o time do Atlético continua equilibrado e jogando bem, é nítido a vontade de ganhar dos jogadores pois a proposta de jogo aplicada por Mancini é seguida à risca. O time joga nos contragolpes e nos erros do adversário, quando o adversário tem a bola o time se fecha compactando a marcação.
 
É aquela história, o time cria as oportunidades mas também toma sufoco, isso devido ao sistema do contragolpe. Mas enquanto estivermos acertando mais do que errando estaremos disputando vaga na Libertadores e quem sabe mais pra frente até mesmo o título. O importante é não deixar de pontuar !!! O time e Mancini sabem bem disso e não deixaram de valorizar o ponto conquistado contra o São Paulo.
 
Ficou evidente a falta de qualidade do São Paulo, tanto que o árbitro e os bandeirinhas auxiliaram o time da casa. Tivemos umas quarto chances para virar a partida, mas faltou o tal do poder de definição dos jogadores. Lógico que pela situação do São Paulo e pela nossa ascensão no campeonato o empate ficou com um gostinho amargo. Que Atleticano e Atleticana não queria vencer e enterrar o clube fujão ?
 
Pois bem, não deu hoje mas vai dar certo daqui a pouco !!! O time está amadurecendo e jogando bem a cada partida que passa, os jogadores estão se acostumando com as vitórias e com a disputa pelas primeiras posições. Isso é muito bom !!! Fazia um tempo que o Atlético estava devendo isso para sua Torcida, hoje, pelo campeonato que se mostra muito equilibrado, podemos até sonhar com o título. E por que não ?
 
Só depende de nós e dos jogadores acreditarem !!! Temos um time que não é um primor,  tem as suas deficiências, mas se encaixou, é guerreiro e lutador !!! Por isso é essencial que nós como Torcida apaixonada pelo Atlético, acreditemos e apoiemos com todas as nossas forças !!!! Jogamos os dois próximos jogos como mandante e não tenho dúvidas que transformaremos a Vila num Caldeirão !!!
 
Hoje quase deu, mas logo estaremos lá !!!! Dá-lhe Furacão !!!
Pra cima deles Atlético !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário