sexta-feira, 19 de julho de 2013

Enfim uma atitude "gigante" !!!

Quem gosta de assumir erros ? Quem gosta de voltar atrás em uma decisão tomada ? Acredito que ninguém !!! Pois bem, ninguém gosta mas tem de ser feito pois é o certo e a Diretoria depois de várias insatisfações fez o certo.

Nota Oficial

O Clube Atlético Paranaense informa aos seus Sócios Furacão e torcedores que, a partir do jogo contra o Corinthians, não será realizada mais a cobrança da taxa para acesso ao setor coberto da Vila Capanema. O CAP atendeu as solicitações de seus sócios para rever a sua posição em relação a cobrança. Desta maneira, os Sócios Furacão terão acesso a todos os setores do estádio.

Vale ressaltar que o valor do ingresso avulso, para aqueles que não são sócios, continuará o mesmo: R$150,00. Também continuará não havendo mais a necessidade de os Sócios Furacão habilitarem seus smart cards para as partidas. Os sócios que estiverem com a mensalidade em dia terão acesso garantido ao estádio.

O fato de voltar atrás na decisão não significa que o clube não necessite mais da união de todos. O CAP precisa aumentar as receitas para fazer face às despesas. O clube está pagando um valor bastante alto pelo aluguel do estádio em que sediará as suas partidas. Por isso, é de extrema importância a colaboração de todos e a adesão de novos torcedores aos planos de associação do clube. O CAP novamente agradece e, como sempre, conta com o apoio de seu torcedor.
 
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
 
Interessante essa frase, não é ? E é uma proposição verdadeira, o erro inicial não sumiu pois está gravado na história. Aliás, foi através dele que vários Atleticanos, inclusive eu, reclamamos e nos posicionamos contra a tal atitude. Agora, o reconhecimento e a correção do erro permite um novo caminho para nós Atleticanos. Afinal, eu quero ver a Vila Capanema lotada com a nação rubro-negra entoando hinos, incentivando, xingando, gritando em prol do Atlético, carregando o time rumo as vitórias !!!
 
Parabéns Diretoria pela atitude "gigante" !!! Só não pensem que este ato perdoa outro !!! A nota oficial pede a colaboração dos Atleticanos para se associarem ao Clube, é simples: nos deem um bom time de futebol, um bom espetáculo, que garanto novas associações além das expectativas. Diretoria, entenda: é uma troca, não "sacrifício" !!! 

Precisamos nos qualificar pra ontem Diretoria !!! Ahhh, também há alguns jogadores que merecem um belo puxão de orelha !!! Estamos no aguardo ....

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário