segunda-feira, 17 de junho de 2013

Quem manda no Brasil, é o povo!

SIM! Quem manda nessa porra somos nós! Esse blog é sobre futebol, mas acima de tudo somos brasileiros, e se você está indignado com o que vem acontecendo aqui no Brasil, vamos sair nas ruas protestar pelos nossos direitos!!

Veja esse vídeo,  http://www.youtube.com/watch?v=frWyGwJKRuA&feature=youtu.be&noredirect=1, vamos pra rua galera!!!

Se você não pode ir pra rua, tem medo de ir ou algo do tipo, compartilhe esse post, o vídeo, não só esse, mas todos sobre os manifestos, vamos conscientizar a galera que tá desinformada, pra não ser manipulada pela mídia, vamos nos organizar e protestar pacificamente por um país melhor para todos nós!!!

Trechos colados do evento criado no facebook para o manifesto de sexta-feira (21), que vai ser realizado na praça Rui Barbosa as 18:00!! Tem mais de 40 mil pessoas confirmadas no evento! (http://www.facebook.com/events/112475535594285/) confirme a sua presença também!!

"Queremos a tarifa reduzida, mais ciclovias, ônibus circulando em horários noturnos, mais táxis, respeito por ciclistas, pedestres e principalmente pela voz do povo!!!

Ocupar a rua é um direito constitucional de todos nós! Reprimir manifestantes e prendê-los é ditadura!

Desafiamos a PM e Guarda Municipal a contribuir conosco para realizarmos o único protesto pacífico referente à violência policial contra manifestantes pelo país, a situação do transporte nacional e nossa revindicação por transparência, seriedade e compromisso com os direitos básicos dos cidadãos curitibanos por nossa Câmara Municipal e governantes.


Qual a solução Curitiba? Vamos pra rua novamente, provar ao poder público que estamos de olho e mais do que isso, queremos JUNTOS construir uma cidade melhor. Parece que a cidade está prestes a parar com tanto caos no transporte...nesse caso: BORA FAROFAR! DANÇA BETO RICHA DANÇA ATÉ O CHÃO, O POVO ESTÁ UNIDO PRA BAIXAR NOSSO BUSÃO!"

Então quem puder, vá para a rua, que nós podemos fazer essa revolução e mudar para melhor esse país em que vivemos!!!
Eu olho o povo reivindicando os seus direitos e me dá orgulho de dizer, EU SOU BRASILEIRO!!!

SRN e fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do Blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário