quarta-feira, 26 de junho de 2013

Novidade !!!

Agora o sócio-torcedor do Clube Atlético Paranaense tem uma novidade, a sua opinião pode ser publicada nas notícias da página oficial do Clube. Basta o sócio entrar na página oficial do Clube fazer o login e deixar o seu comentário em qualquer notícia veiculada.
 
Clique aqui e veja !!!
 
Há também, já faz algum tempo, uma área exclusiva de vídeos para o sócio. Por enquanto nenhum vídeo foi publicado, mas nos próximos dias já é capaz de haver vídeos exclusivos para os sócios do Furacão.
 
Uma ideia que deixo aqui para a Diretoria seria a criação de uma ouvidoria no Clube, os sócios precisam de uma voz direta, precisam participar mais diretamente nos rumos tomados pelo Clube. Acredito que o Conselho Deliberativo exerce um bom papel, mas são alguns privilegiados que tem a oportunidade de estar lá. A maioria que poderia ajudar o Clube de alguma forma não tem aonde opinar, questionar e reclamar diretamente com o Clube. Precisamos de um espaço assim !!!
 
Já venho batendo nesta tecla faz um tempo, o Marketing do Clube precisa ser mais incisivo !!! Não só os sócios do Furacão mas todos os Atleticanos precisam sentir-se de alguma forma importantes para o Clube. Tivemos vitórias este ano como o Sócio Furacão Entrevista, o qual eu participei, mas continuo achando que é pouco e podemos avançar muito mais na relação do Clube com seu torcedor, precisamos estreitar essa relação !!!
 
Diretoria, fica a dica !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário