quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nova estratégia !!?

Presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia (Foto: Luis Alonso/Divulgação)
Mario Celso Petraglia quer 30 mil sócios até
o fim do ano (Foto: Luis Alonso/Divulgação)


Com o objetivo de chegar aos 30 mil sócios, mas preocupado com a procura "muito pequena", o Atlético-PR vai dar uma camisa para cada torcedor que virar sócio do clube. Para isso, além de associar-se, o torcedor precisa doar um agasalho no Espaço Sócio Furacão. A camisa é preta, com detalhes em vermelho, e tem a frase "eu te sigo em toda parte” - a mesma que os sócios ganharam no ano passado.
 
A meta do Rubro-Negro é chegar aos 30 mil sócios até o final do ano. O clube não divulga o número atual. Mas revela que, desde março, quando os torcedores já puderam escolher a cadeira na nova Arena, apenas 1.528 atleticanos viraram sócios. O número, segundo o presidente Mario Celso Petraglia, é "muito pequeno".
 
- Precisamos da torcida e estamos um pouco surpresos negativamente, porque esperávamos que, com o relançamento das vendas, optassem pelos novos lugares. A procura tem sido muito pequena. Há uma decepção muito grande nossa. Nossa única receita é o Sócio Furacão, que está em um nível muito abaixo do que gostaríamos - falou o mandatário rubro-negro em entrevista à rádio oficial do clube no último domingo.

Fonte: www.globoesporte.com
 


Imagem: www.atleticoparanaense.com

Me desculpe, que estratégia tosca !!! Deviam dar uma camisa oficial do Clube para quem não largou o Furacão no periodo denominado pelo Presidente como "vacas magras". Presidente, os torcedores do Atlético não são como crianças que quando recebem um doce ficam contentes. Meu Deus do céu !!! Já vinha segurando isso um tempo, mas vou falar, existe Diretoria de Marketing no Atlético ? Pois se existe está muito mal e não deve escutar nenhum torcedor Atleticano. Pelo amor de Deus !!!
 
Na minha visão as campanhas que foram criadas até aqui são razoáveis, daí você me pergunta: por quê ? É muito fácil pegar um trecho dos hinos da Torcida e do Clube e colocar como slogan de uma campanha. Falta criatividade !!! Tiro o chapéu para o video da campanha "eu te sigo em toda parte", mas de qualquer forma o slogan veio de um hino entoado pela torcida. É muito pouco !!! Essa última campanha então, muito fraca !!! Conhecemos teu valor ? Pera aí !!! Quer dizer que a próxima campanha vai ter como slogan "só se veste por amor", é isso ?
 
Quando o Presidente falou de novos "tipos" de associação, estava e estou esperando um plano de sócios à distância ou algo diferente do "sócio-arquibancada". Um que tenha algum tipo de benefício sem ser caro, para que os Atleticanos do interior do Paraná, do Brasil e espalhados pelo Mundo possam de alguma forma ajudar o Clube do coração. Estou no aguardo Presidente !!!
 
É incrível como no Atlético não existe ação de Marketing, ou será que o Clube acha que aquela última sessão de autógrafos na Centauro foi uma ação ? Eu estava lá, vi com os meus próprios olhos o total despreparo de funcionários do Clube que será Gigante. Decepcionante !!! Não conseguem atender 200 torcedores, como irão atender a massa rubro-negra ? É muito triste isso !!! Ver o meu querido Atlético sem força de relacionamento com o seu próprio torcedor !!!
 
E como a atual Direção do clube trata os "sócios-torcedores" como clientes, nada mais justo do que nós tratarmos a atual gestão como uma empresa. Se não nos garantem o espetáculo, como querem chegar aos 30 mil sócios ? Ahhhh !!! Mas falta dinheiro !!! Sacríficio e paciência torcida, o futuro ....
 
CHEGA !!!! O futuro se faz agora, no presente !!! A torcida e os atuais sócios já se sacrificaram demais Presidente, para ver o que vimos até aqui. Cadê o sacrifício da Direção ? Sinceramente, eu não estou vendo !!! Ou usar a própria base foi um sacrifício para vocês ? Foi um sacrifício para nós torcedores, que vimos os nossos rivais conquistarem o "tetra" e com o mesmo time, apesar de serem limitados, chegarem na liderança do campeonato. Não era para o nosso elenco principal descansar/treinar para fazer isso ? Hein ? Cobrar a Torcida foi o fim da picada !!!
 
Precisamos de atitudes convictas e certeiras Presidente !!! Começando pelo relacionamento com a Torcida Atleticana !!! Contratações e tudo mais !!! 
 
Só juntos e unidos conseguiremos ser Gigantes !!!

Obs: se precisarem de mim ou da Torcida para algo, eu e acredito, nós, estamos a disposição para ajudar o Clube Atlético Paranaense.

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário