terça-feira, 25 de junho de 2013

Contratações!!!

Nesta terça-feira o jogador uruguaio Marcelo Palau chega ao Clube Atlético Paranaense para reforçar o meio campo. Acredito eu que não esteja precisando, poderia ter vindo um zagueiro, atacante ou até mesmo um lateral esquerdo. Ao meu ponto de vista o elenco está inchado nesse setor, a não ser que a contratação seja um indício que um jogador desse setor (meio campo) pode estar deixando o clube, resta acompanhar os próximos dias da janela de transferências e torcer para que nenhum jogador deixe o Atlético. Marcelo Palau tem 27 anos, atuou por Deportivo Quito (Equador), Cruz Azul e Puebla (ambos do México), antes de chegar ao Guaraní (Paraguai). Palau vem com 6 meses de empréstimo opção de compra e abertura a negociação para mais um ano.

Nas últimas semanas especulava-se sobre o atacante Velasquez (atua pelo Libertad do Paraguai) desembarcar no CT do Caju, Toluca (México) desistiu do atleta e a concorrência ficou entre Atlético e Palmeiras, mas o Libertad estaria pedindo muito pelo jogador, então a negociação esfriou e provavelmente não vem.

Fiquem de olhos abertos atleticanos, os times que eram candidatos de um rebaixamento a segunda divisão do futebol brasileiro, se reforçaram, principalmente Náutico e Ponte Preta, e nós? Pois é... acho pouco trazer só um jogador, ainda mais um volante. Vamos continuar acompanhando esse resto de intertemporada, vai que surge algo.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!

Eduardo Henrique Bernardes Guilherme
Twitter: @capdu_
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário