domingo, 9 de junho de 2013

Artilheiro nós temos !!!

Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial do CAP
 
O atacante Ederson marcou pelo terceiro jogo seguido, nesta noite de domingo (9), e se manteve no topo da lista de artilheiros do Campeonato Brasileiro. Com quatro gols, o camisa 77 do Furacão divide a artilharia com Fernandão [Bahia] e Maxi Bianchucchi [Vitória]. 
 
“Acho que estou vivendo a melhor fase da minha vida. Então, tenho que aproveitar ao máximo. Se aparecer a oportunidade de fazer o gol, é não desperdiçar”, disse Ederson, aqui no Site Oficial, antes do duelo no Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). E o atacante não desperdiçou a chance. Aos 29 minutos do primeiro tempo, aproveitou cruzamento da esquerda de Pedro Botelho, e a falha da zaga adversária, para empurrar para as redes. 
 
O Vitória foi a terceira “vítima” de Ederson no Brasileirão. O camisa 77 marcou duas vezes no empate em 2 a 2 com o Flamengo e também deixou a sua marca na vitória por 4 a 3 sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira (5).
 
Com a parada da Copa das Confederações, o Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro no próximo mês. Os rubro-negros encaram o Grêmio como mandante, às 18h30 do dia 7 de julho [domingo], pela sexta rodada da competição nacional.
 
 
O que falta ao time do Atlético é equilíbrio, temos um ataque qua não passou em branco em nenhuma partida mas uma defesa que nos premiou com uma lambança por jogo. Erros que não são aceitáveis e que devem ser corrigidos com um trabalho exaustivo nesta intertemporada que teremos.
 
Temos um bom sistema ofensivo, esperamos que o sistema defensivo possa render um pouco mais após a Copa para realizarmos um grande Brasileirão.
 
Esperamos !!! O artilheiro, já temos !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário