domingo, 2 de junho de 2013

Acorda Drubscky !!!



Alguém tem de dar uma chamada no Drubscky !!! Delegado, chama ele pra conversar e indagar pro qual motivo ele tira os meias, que não são de criação, e enche o time de atacantes. Esses que não possuem muita qualidade e por isso não vão resolver a partida. Pergunte !!!
 
Não é de hoje que o Ricardo não faz uma boa leitura de jogo, desde o ano passado nós sofremos com as substituições que ele faz. É impressionante !!! Não me lembro de nenhuma boa substituição que ele fez já das normais e péssimas eu me lembro. Este ano  ele apareceu com uma a mais, não monta o banco de reservas direito. Essa é a novidade !!!
 
Se continuar assim não dá !!! Ou você acha que ele acertou em colocar o Derley na penúltima partida !!! Que ele acertou em não colocar o Paulo Baier nas duas últimas partidas que precisávamos de um meia criador para municiar os atacantes !!! Por acaso o Ricardo acertou em inverter a posição dos jogadores com a premissa de que a partida exigiu !!! Só pode ser por isso que ele inverteu o Cléberson e o Manoel na partida contra o Fluminense e insistiu em liberar o "raçudo" Deivid segurando o "técnico" João Paulo.
 
Acorda Drubscky !!! Estamos na série A e ela não permite erros/equívocos sem cobrar pelo resultado da partida. Na série B o senhor até podia errar que o resultado vinha, mas na série A os erros cobram os três pontos e no final só ganhamos um nas últimas duas partidas. Um dia o senhor me disse que o mérito do acerto não é seu e que você tenta sempre não errar. Mas é evidente que a torcida está tendo uma melhor visão que a sua, não é clichê é fato: Paulo Baier é o único meia armador que resolve no nosso time. Por isso atorcida sempre pede por ele !!!
 
Pra que ter três atacantes em campo sendo que não temos o cara para meter a bola pra eles ? É meio óbvio isso, não é ? Responda Drubscky !!!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário