domingo, 16 de junho de 2013

A resposta está na voz do povo !!!

  
Depois de ter reaberto e aberto os estádios para a Copa das Confederações, onde Dilma apareceu para pequenos públicos e jornalistas, ontem foi a hora da verdade. Talvez impulsionada por essa falsa aprovação das outras vezes que entrou nos estádios, Dilma se apresentou para a abertura do evento da FIFA sob vaias. Corajosa ? Ou não esperava essa ?
 
Confesso que quando vi o fato fiquei pasmo !!! A verdade é que não pegou bem para o Brasil o que ocorreu, mas quem de nós está preocupado com fantasia, vivemos a realidade !!! E por isso tenho que aplaudir todos os brasileiros presentes no estádio que vaiaram inclusive o senhor Blatter, o mesmo que pediu respeito e fair play. Fair play ? O problema é que o dirigente da FIFA não vive no nosso mundo, vive num outro mundo bem distante da nossa realidade.
 
Aliás, que companhias boas que estavam do seu lado Dilma !!! Quer melhor que Blatter e Marín ? Que vergonha !!! Não as vaias, mas estas suas companhias !!! Não se espelhe neles Presidenta, se não estaremos perdidos !!! Ops, acho que já estamos !!!

A verdade é que o povo brasileiro aproveitou um excelente momento para o prostesto, afinal é só em momentos como esse que somos ouvidos. Não é Dilma ? Ouviu ? Ahhh, se prepare !!! Do jeito que as coisas estão há grandes chances da senhora ser vaiada na final da Copa das Confederações e na abertura da Copa do Mundo de 2014. Se prepare !!! Ou se mexa e faça algo bom para o Brasil inteiro e não só para alguns !!!

Fica aqui a minha solidariedade com todos aqueles que vaiaram. Ao mesmo tempo que mostramos ser um povo acolhedor, aplaudindo o hino do Japão, mostramos ao mundo que temos voz e estamos aqui, vivos e antenados !!! Aos que dizem que tudo não passa de conspiração do partido A ou do partido B, saibam que se um "tucano" estivesse no poder também seria vaiado na mesma situação da atual Presidenta. Te garanto que se a origem da vaia foi partidária o PT faria o mesmo caso o PSDB estivesse no poder.

Resumindo: a vaia foi por causa dos rumos que o país está tomando, o povo só quer o minímo que se espera de um Governo competente, o retorno de seus impostos investidos ao seu favor.

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com
 


Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário