sábado, 4 de maio de 2013

O Rafinha perdeu o controle !!!

Deu a louca no Rafinha !!!
 
O meia Rafinha sempre deixou claro a preferência por reencontrar o Atlético-PR em uma final e devolver a derrota por 3 a 1 para o Sub-23 do rival, durante o segundo turno. Após acertar as contas com o Londrina, no último domingo, o próximo alvo do baixinho invocado do Coxa será contra o Furacão.

Ele não escondeu que algumas provocações atleticanas no último duelo fazem parte da motivação para o primeiro jogo da final - que acontece no domingo que vem, às 15h30m, na Vila Olímpica.

- É verdade. Não escondi de ninguém a vontade de enfrentar o Atlético-PR. Alguns jogadores fizeram algumas coisas dentro de campo que não vale a pena dizer. Mas são dois jogos diferentes, que jogamos com a vantagem dos empates.

Questionado sobre quais seriam as provocações, Rafinha ficou relutante em dizer qual foi a irritação, que deixou o time alviverde mais motivado.

- Algumas coisas que aconteceram dentro de campo e ficaram lá. Não vale a pena externar. Só quem estava lá dentro sabe disso. Está guardado para dentro de campo devolver.
Está guardado para dentro de campo devolver."
Rafinha

Alguns dos casos que comissão técnica e elenco deixaram transparecer naquele jogo foi quando o meia Hernani pedalou para cima da defesa, deixando o técnico Marquinhos Santos irritado. No segundo tempo, Rafinha e Crislan trocaram olhares e acusações em campo, além do camisa 9 atleticano ter batido boca com Escudero e outros coxas-brancas.

- O número 9, né? Aconteceram algumas jogadas um pouco mais fortes, algumas palavras que ele falou dentro de campo que eu não gostei. Mas ficou lá. O foco é na decisão e pensamento no tetracampeonato. Provocações vão existir sempre - entregou Rafinha, no final do questionamento.
 
 
 Quem perdeu a cabeça no último ATLEtiba foram os jogadores do coxa, que começaram a dar entradas fortes após tomarem um banho de bola. Perdeu a chance para ficar quieto Rafinha !!!! Se você ganhasse da gente ia ficar quietinho na sua ?  Vai tomar outro banho de bola pra se tocar !!!
 
Provocação no futebol sempre existiu, agora começar com violência na hora que os meninos estavam dando um olé no time de vocês já é outra coisa. Pelo jeito a garotada destrui você no futebol pra você ficar tão nervosinho !!! Está explicado, acharam que iam ganhar o jogo a qualquer hora e tomaram um baile. Qualquer um fica nervoso assim, né !!!!
Aliás, você deve ter sonhado com o Léo !!! Aquele lateral-direito que te colocou no bolso !!! Acho que foi isso então !!!
 
Esses jogadores do coxa se acham os tais, teve um que até pediu respeito ao seu time !!!! Que piada !!!! O cara acha que vai jogar tranquilo sem pressão da torcida Atleticana !!!? 
Viu como os caras ficaram abalados por perderem o jogo pros garotos do sub-23 ?
 
Depois dessa eu digo, vamos com tudo rapaziada !!! Os caras tão engasgados, vamos utilizar isso ao nosso favor !!! Indo pra cima, driblando, correndo o mais rápido possível !!! Não tenho dúvida, desse jeito um deles vai perder a cabeça e ser expulso !!!
 
 
Vamos com raça e garra !!! Vamos pra vencer !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário