quinta-feira, 16 de maio de 2013

Exemplo pra Seleção ???

Los 3 inimigos
 Mais uma vez Tiago Recchia acerta em cheio !!!!
 
 Confesso que quando o Luis Felipe Scolari dando uma de Felipão disse que o time do coxa era exemplo pra Seleção, dei risada. Felipão disse que o time do coxa joga compacto, compacto ? Coritiba ? Levei na esportiva e entendi isso como uma piada.
 
 Agora, a nossa "maravilhosa" imprensa verde-marrom, como era de se esperar, continuou a endeusar o time do Coritiba. Engraçado é que eles dizem que são coerentes, mas quando é pro time verde eles podem perder a razão. Só pode ser isso, pois se a nossa imprensa fosse coerente refeletiria sobre o que o Felipão falou e pensariam duas vezes antes de colocarem algo sobre o "exemplo pra Seleção" no jornal.
 
Pois bem, como o futebol é uma caixinha de supresas o todo poderoso mais vitorioso do mundo foi a Manaus e voltou com quatro batatas na sacola. Notem, se o campeão paranaense perdeu pro campeão amazonense de 2012, isso quer dizer que o campeonato dos caras é melhor que o nosso ou que o coxa é uma grande piada. Fico com a segunda opção !!! É a quarta divisão nacional dando de quatro no coxa !!!
 
 Na minha visão o coxa fiou para trás, quem pensa que o Nacional Futebol Clube não é nada, está enganado. convido você a entrar na Wikipédia e verificara história, patrimônio e coerência que o clube tem. Detalhe, o clube de Manaus também é patrocinado pela Umbro.
 
É o que eu digo: no futebol, nada melhor que uma bela quarta após um domingo.
 
E como dizem: nada como um dia após o outro.
 
O coxa já aterrisou na Terra, saiu do seu mundinho da Lua !!!
 
Seleção, se espelhe em grandes times como os finalistas da Champions League deste ano.
Coritiba ? É a piada do futebol do Paraná !!! 
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário