sexta-feira, 17 de maio de 2013

O novo manto rubro negro

Nova camisa do Atlético Paranaense #Euvi. Este é o mote da campanha de lançamento dos trajes do CAP para a temporada 2013/2014. A Umbro, marca patrocinadora do clube, chamou personalidades relacionadas ao Furacão para apresentar a elas, em uma sala secreta, o novo fardamento em primeira mão.
  
Estes sortudos que conheceram com exclusividade as peças trarão aos internautas,  fanáticos pelo Furacão, pistas, dicas e opiniões sobre o novo manto atleticano. Este time privilegiado que conheceu os trajes antes de todos é composto pela piloto da categoria Sprint Race Kattlyn Magno, pelo ator Alexandre Slaviero e pelos jogadores do clube Fran Mérida e Douglas Coutinho.
  
Eles vão revelar as dicas da camisa a partir do próximo dia 20 de maio nas redes sociais do Atlético Paranaense e da Umbro. No dia 26, o clube estreia os novos trajes dentro de campo contra o Fluminense na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O evento oficial de apresentação dos produtos será no próximo dia 27 de maio em uma noite de autógrafos com atletas na loja Centauro do Park Shopping Barigui.
  
Em termos técnicos, o que se pode antecipar sobre a camisa, é que ela é feita com tecidos que ajudam a manter e regular a temperatura do corpo, tem mesh nas laterais para melhor ventilação e seu design é clássico, com detalhes na gola e nas mangas.

“Os demais detalhes sobre a camisa serão revelados ao longo dos próximos dias por nossos escolhidos. A Umbro sempre privilegia muito a elegância, o conforto e por isso os torcedores do Furacão poderão certamente esperar um uniforme com ótimo caimento no corpo, feito com bastante zelo e capricho”, afirma Felipe Rosa, Gerente de Marketing da Umbro Brasil.

“Temos com a Umbro uma das mais antigas e bem sucedidas parcerias do futebol brasileiro. O lançamento dos novos uniformes solidifica ainda mais esta relação. Temos certeza que nosso torcedor ficará orgulhoso pela qualidade dos produtos que a Umbro desenvolveu especialmente para o Furacão”, afirma Mauro Holzmann, diretor de Marketing e Comunicação do Clube Atlético Paranaense.

As camisas estarão à venda a partir de 27 de maio por R$ 179,90.


Texto do site oficial do Atlético! 

Eu acho que o símbolo ficaria muito mais bonito só com "a parte de dentro do símbolo", ou seja, só o "CAP", mas claro, uma opinião só, poderia pintar num terceiro uniforme não? Coisa que eu acho que não acontecerá. Mas quem aí não está ansioso pra ver o novo manto rubo negro em... Ficam muitas perguntas.

Vamos manter o mesmo molde? 
Qual será a novidade?
O tipo de tecido?
2 ou 3 uniformes?
e por aí vai...

Mas uma coisa eu tenho certeza, essa camisa vai ficar linda como todas sempre ficam, com o vermelho e preto e o símbolo do furacão estampado, não tem como ficar feia!

SRN e fiquem com Deus.

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do Blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário