quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sócio Furacão !!!



Ontem o Presidente do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, deu uma entrevista a Rádio CAP. De tudo o que ele falou, o que achei mais interessante foi isto: "Teremos outros planos (de sociedade) para quem não mora no Brasil ou em Curitiba. Ainda não lançamos essas novas categorias, mas teremos várias com certeza".

sso é algo que já venho pedindo e comentando no Blog faz um tempo. Finalmente mais torcedores do Furacão poderão ajudar o Clube de alguma forma através dos novos planos.
Grande novidade !!!! 
 
Petraglia também falou sobre os atuais sócios: "Esses 15 mil fiéis que permaneceram pagando, independente de onde o Atlético estaria jogando, são os que realmente demonstram a grandeza do nosso clube. E para eles que estamos empenhados em retribuir. Esperamos que logo tenhamos 40 mil sócios".
 
Presidente, o senhor sabe que não adianta só falar. Os atuais sócios precisam ser mais valorizados !!! Uma prova disso é o concurso cultural "No olho do Furacão", muito legal a ideia de acompanhar o desenvolvimento dos atletas nos bastidores. Parabéns !!! Essa é uma das ideias que precisam ser elogiadas !!!


Se você é sócio e ainda não participou clique aqui !!!
 
Outra atitude louvável que precisa ser elogiada é a parceria com o Paraná Clube, isso sim demonstrou que o Clube prestigia o seu sócio torcedor. Presidente, parabéns pelo acordo e pela desistência daquela ideia de jogar fora de Curitiba.
 
Obs: se você é Sócio Furacão e ainda não confirmou o seu lugar na Nova Arena, você tem até sexta-feira para confirmar o seu lugar sem ter de pagar pela mudança. Clique aqui e saiba como !!!
 
Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário