quinta-feira, 4 de abril de 2013

Enfim, estreiamos !!!


Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

O que dizer ? Vencemos !!! Não vencemos ?
 
No primeiro jogo válido do time principal no ano, vencemos. E isso já bastaria, mas sempre fica aquele gosto de quero mais. Tipo: bem que a equipe poderia ter eliminado o jogo da volta, não é mesmo ? Eu sei porque eles não eliminaram, não foi porque não podiam mas sim porque não queriam e conseguiram. Quarta-feira, dia 17 de abril, tem o jogo de volta lá no Ecoestádio.
 
Ontem, após o término da partida bem que eu fiquei resmungando: poxa podiam ter liquidado a parada. Hoje, analisando friamente até que foi bom. Os jogadores da equipe principal do Atlético anseiam por jogos oficias, tá na cara isso !!! Daqui a pouco começa o Brasileirão e eles só terão o último campeão brasileiro para enfrentar. Só isso só !!! Fora de casa, ainda !!! Aliás, dois terços do campeonato vamos jogar fora de casa, se não mais !!!
 
Foi bom o jogo de ontem, finalmente, mais torcedores puderam acompanhar o Atlético jogando. Uma das coisas acessíveis que a Diretoria errou no planejamento da pré-temporada, foi este: faltou jogos amistosos junto a torcida do Atlético. Se forem fazer mais amistosos !!! Acordem Diretoria !!! Coloquem jogo no Janguito, que a torcida irá comparecer !!!!
 
No mais, fica díficil de analisar !!! Foi a primeira partida do ano, é claro que vários erros aconteceram. Dentro do aceitável, o time foi bem !!! Esperamos pelo retorno de Pedro Botelho e Cleberson, com mais alguma mexida no meio de campo, acredito que o time estará pronto para o Brasileiro. Na Copa Perdigão do Brasil, vamos ganhando corpo a cada partida, pois o torneio só termina em novembro, até lá tem muita água pra rolar.
 
Gostei !!!! E entendi também !!!! Os jogadores querem jogar !!! Jogos oficiais !!!! 
Entendeu Diretoria ?

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário