quinta-feira, 11 de abril de 2013

Amarelado!

Para o jogo contra o J.Malucelli, marcado para o domingo (14), o Furacão contabiliza nada menos que sete jogadores pendurados: os atacantes Crislan e Douglas Coutinho, os zagueiros Erwin e Rafael Zuchi, os laterais Héracles e Leo, além do meia Zezinho. Caso recebam cartão amarelo, desfalcam a equipe contra o Coritiba, no dia 21.

Para a partida deste domingo, o técnico Arthur Bernardes não tem suspensos ou machucados. O meia Bruno Pelissari, que estava com um edema na coxa, se recuperou e está à disposição do treinador. Arthur Bernardes deve armar o time no 4-4-2 com: Santos; Léo, Rafael Zuchi, Bruno Costa e Myller; Renan Foguinho, Hernani, Edigar Junio e Zezinho; Douglas Coutinho e Crislan.

O jogo deste domingo está marcado para as 16h no Ecoestádio Janguito Malucelli. O Furacão está na liderança do segundo turno, com 20 pontos. 


Trecho retirado do site www.furacao.com

Agora vamos pra esse jogo com 7 jogadores pendurados, e pra variar, dentre eles temos o jogador mais importante desse time, Douglas Coutinho. Seria muito difícil jogar esse Atletiba sem ele, que vem nos salvando em muitos jogos com gols muito importantes. Agora só nos resta torcer pra ele não "perder a cabeça" e levar o cartão amarelo. 

Entre os outros jogadores pendurados, nós temos uma reposição, mesmo sem ser a altura, podemos nos virar. Agora o que é difícil de acreditar é que quando o Foguinho podia estar pendurado, não está! Brincadeira.. hahaha.

SRN e fiquem com Deus

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário