quinta-feira, 7 de março de 2013

Só treinos !!!


Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial

Segundo divulgado via site oficial, a equipe principal do Atlético continuará sua pré-temporada e semana que vem realizará dois jogos-treino.
O Atlético Paranaense, dando continuidade à preparação para as competições nacionais de 2013, realizará dois jogos-treino na semana que vem contra Goiás e Atlético Goianiense, em Goiânia (GO).

O primeiro compromisso do CAP será contra o Goiás, no Centro de Treinamentos do clube, na quarta-feira (13), às 16h. No dia seguinte, também às 16h, o Furacão enfrenta o Atlético Goianiense no CT do Dragão

"Os jogos-treino darão um parâmetro de como estão sendo os treinamentos. Estamos fechando essa fase de preparação para estrearmos bem na Copa do Brasil", afirmou o técnico Ricardo Drubscky.

Além destes jogos-treino, o Rubro-Negro já venceu outros cinco testes: Operário (2x0), Joinville (3x0), J. Malucelli (5x1), Laranja Mecânica (13x1) e Figueirense (3x1), e a Marbella Cup, realizada em fevereiro na Espanha.
 
Já estou começando a ficar preocupado !!! Este ano e o ano que vem sabemos que são diferentes, pois haverá um evento mundial no meio deles. Em 2010, acredito que vocês lembram, o time estava penando no primeiro semestre na pausa do meio de ano a Diretoria contratou jogadores, o Carpegiani comandou uma inter-temporada e a equipe deslanchou. Se não fosse o presidente Marcos Malucelli chegaríamos a Libertadores, pois o mesmo deveria ter segurado o Carpegiani, mesmo assim trouxe o Sérgio Soares e quase deu.

Será que esta longa temporada é necessária este ano ? Bom, só o tempo dirá e espero que o atual planejamento dê certo.

Vamos com garra e raça para ganhar esses dois jogos !!! Espero que os times joguem com o que tem de melhor, daí nós teremos um bom parâmetro. Ahhh !!! Alguns torcedores tiveram a ideia de que o time principal faça treinos antes dos jogos do sub-23, uma excelente ideia !!! Cabe a nós levar a Diretoria e ela acatar, pois estamos sedentos para ver o time principal jogar nem que seja um amistoso. Com o time principal de "entrada" e o sub-23  de "prato principal" já ficaria melhor, não é mesmo ?

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário