quarta-feira, 6 de março de 2013

Semana SóciA Furacão

Na próxima sexta feira (8), será o dia da mulher, e venho desejar tudo de bom e muitas alegrias com o nosso furacão a todas as mulheres atleticanas!

" Para comemorar o Dia Internacional da Mulher na sexta-feira (8), o Clube Atlético Paranaense promoverá uma série de ações em homenagem às atleticanas.

Confira, abaixo, as promoções e como participar.

- Sócia Furacão visita a Arena

Em parceria com a Câmara Temática da Mulher, o clube sorteará dez sócias que passarão a manhã do dia 8 de março com o CAP. Além de uma manhã repleta de surpresas, as torcedoras visitarão as obras de reforma e ampliação da Arena dos Paranaenses.

- Sócia Furacão: Conheça o ídolo

Duas sócias serão sorteadas para participar na sexta-feira (8), às 14h, no CT do Caju, de um programa ao vivo da TV CAP com o seu ídolo do atual elenco atleticano. No email de inscrição, é necessário indicar qual o ídolo que a sócia gostaria de entrevistar.

- Sócia Furacão Debate

Ainda na sexta-feira (8), uma sócia participará ao vivo do programa da Rádio CAP 95,7 FM, das 18h às 19h. A rubro-negra poderá comentar, debater e fazer perguntas ao vivo.

- Sócia Furacão Entrevista

No sábado (9), às 14 horas, o Sócio Furacão Entrevista será exclusivo para as rubro-negras. Da mesma maneira que acontece todas as semanas, as sócias deverão enviar os seus questionamentos para o técnico Arthur Bernardes. Cinco perguntas serão selecionadas e a autora da melhor pergunta participará do programa.

Importante:

Para participar das promoções, a sócia deve enviar um e-mail para marketing@atleticopr.com.br, com nome completo, telefone de contato e informar qual a promoção quer participar até às 18h de quarta-feira (6). Caso a sócia não inclua no email qual a ação que ela pretende participar, seu email será automaticamente eliminado. "


Trecho retirado do site oficial do furacão!

Então boa sorte e tudo de bom à todas as atleticanas que estão participando!!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário