sábado, 9 de março de 2013

Segundo turno

Na estreia do segundo turno do Estadual 2013, o torcedor rubro-negro verá um Atlético Paranaense fortalecido em relação à estreia na competição, cerca de dois meses atrás. É o que acredita o técnico Arthur Bernardes, que destaca a evolução do Furacão nas últimas partidas do torneio.

“Hoje temos um time mais compactado, começamos a fazer mais gols. Experimentamos vários jogadores no ataque e hoje temos uma noção dos atletas que podem participar dos jogos. Eu tenho absoluta certeza de uma coisa: o grupo está muito mais confiante. A possibilidade de disputarmos o título existe, é bem real e vamos atrás dele”

Declarou o técnico Arthur Bernardes ao site oficial do furacão.

Eai, acham mesmo que da pra disputar o segundo turno com esse time? Na minha opinião, sem chances. Primeiramente que esse time é nível interior, e é muito jovem, quase certeza que não há chances, que eles queimem a minha língua né, mas...

Espero estar errado de novo. No começo eu tinha boas expectativas sobre esse time, mas como postei no post anterior, não achava que seria um "time de empresários", o que eu acho que atrapalhou um pouco o desempenho dos jogadores da base. Torcer pra "dar a louca" na piazada e que eles comecem a jogar bola. Avante furacão!!!

SRN e fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário