quinta-feira, 21 de março de 2013

Na RAÇA!

Os 3 pontos garantidos hoje pelo sub-23 do furacão podemos dizer que foi na raça, porque na técnica...
A vitória por 3x2 veio com um gol no finalzinho!

Foi nítido que o time tem muitas deficiências técnica, Renan Foguinho, Héracles e cia. A minha paciência com o Héracles foi esgotada hoje, com o tanto de ataques que eles desperdiçou, foram no mínimo 5 cruzamentos totalmente tortos quando a bola era enfiada pra ele nas costas da zaga. Da tempo de estudar ainda Héracles, tchau e bença!

Crislan deixou o seu primeiro gol pelo furacão
Foto: site oficial do CAP
Douglas Coutinho, o artilheiro do furacão, assinalou o seu como de costume, vem jogando uma bola federal o garoto, chances pra ele no principal vão surgir com certeza. O segundo gol foi por conta de Crislan "o Neymar do Piauí", o garoto mostrou raça e vontade dentro de campo, isso que a torcida que ver de um jogador, olho nele nos próximos jogos. Já o último gol rubro negro foi assinalado por Marcelo Guerreiro (contra), detalhe que esse é o segundo gol contra dele a favor do Atlético, no primeiro turno ele "marcou" um gol para o furacão também! Um grande abraço pra você Marcelo Guerreiro!

A sorte foi que o time conseguiu ganhar, porque se tivesse empatado esse post seria SÓ de xingamentos, pra Arthur Bernardes, juiz, Zezinho, Héracles (iria ser mais xingado ainda), e por aí vai... Todos com atuações apagadas hoje.

O próximo compromisso do furacãozinho no campeonato paranaense será no domingo (24) contra o Cianorte, fora de casa os garotos vão ter que mostrar que querem ir atrás do título.

SRN e fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário