sábado, 30 de março de 2013

A disputa continua igual !!!

Furacão e Tubarão ficam no 1 a 1 na abertura da 7ª rodada - Foto: Geraldo Bubniak

Um empate e o ânimo do maior público Atleticano no ano não ficou muito legal no fim da partida. O jogo de bola que eu esperava não se realizou, o Atlético mais uma vez foi desordenado no meio de campo. Com isso, a defesa ficou sobrecarregada por várias vezes e os atacantes do Atlético ficaram perdidos. No fim, um a um em dois gols de bola parada, ou seja, não houve gol por jogada criada de ambos os lados.

A partida se configurou com o Londrina atacando nos erros do Atlético, era um erro na meia cancha e os jogadores do Londrina partiam no dois contra um, só que por incompetência deles mesmos perderam várias oportunidades, não de gol em si mas em jogadas de muito perigo. Já o Atlético continua sobrevivendo das individualidades, como time não desenvolve nenhuma jogada. É um toque de  bola que dá nojo !!! Toquezinhos bobos de três metros no máximo que não levam a nada, não tem um cruzamento na cabeça do atacante, uma enfiada de bola ou uma inversão boa e objetiva.

O time do Atlético, na verdade, está atrasando as jogadas no toque de bola ou por lerdeza ou por pressa, que também atrapalha o bom futebol. Bom, fica difícil pra mim cobrar algo dos nossos laterais, não tem um cara que passe confiança a eles. Jean Felipe foi o melhor da partida e foi substituído pelo Arthur Empates de forma burra. Na entrevista ele veio querer se justificar, tolice !!! A torcida vaiou Arthur não foi pela entrada do Lucas Dantas mas sim pela saída do melhor jogador do Atlético na partida.

Héracles é outro, dessa vez parece que ficou com receio. Eu não vi ele tentando cruzar, até porque na última partida no Janguito não acertou um cruzamento. Talvez seja por isso, ficou com trauma da vaia !!! Resumindo, sabemos que uns quatro jogadores dessa equipe irão subir pro time principal. Só espero que dois deles não sejam o Héracles e o Foguinho. Pelo amor de Deus !!!

Hernani, temos que relatar, não foi bem !!! Zezinho, pior ainda !!! Não me vão subir ele pro profissional não !!! Crislan e Coutinho precisam aprender a se posicionar em campo. Principalmente Coutinho, teve um momento na partida que ele tava perdido. Mas aí tem dedo do técnico também, nas últinas três ou quatros partidas fez as mesmas substituições: tirou lateral e colocou atacante. E seja o que Deus quiser !!! Dessa vez, Ele quis o empate !!! 
 
A disputa continua na mesma !!! Precisamos alcançar o Londrina, só que agora sem o confronto direto. Quem sabe eles não deslizem logo mais !!! Não podemos perder o embalo, temos que buscar as vitórias !!!

Obs; o time continua não sabendo se posicionar em jogadas de bola parada, essa linha de impedimento está errada já faz tempo.

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!! 

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário