quinta-feira, 28 de março de 2013

Mais uma vez ele !!!


 Balotelli da Baixada !!! Um dos artilheiros do Estadual !!!
Foto: Bruno Baggio / Site Oficial
 
Douglas Coutinho é o nome da fera, num jogo em que o Atlético teve várias chances de fazer o gol, Coutinho salvou a lavoura aos 46 minutos da etapa final. O Atlético e o Coutinho estão com tanta sorte que acabaram contrariando aquela máxima do futebol: quem não faz toma.
 
Quero ver mais de perto no Sábado, parece que o primeiro tempo da equipe Atleticana mostrou  alguma evolução, no que diz repeito ao time como conjunto. Estou aguardando um belo jogo de bola contra o Londrina, ao meu ver, são duas equipes que não tem medo de se expor, quem tiver competência é que vai ganhar.
 
Competência essa, que está faltando de alguns jogadores do sub-23. Tem jogador que precisa treinar bastante a pontaria, porque não é possível o time ter as chances que teve contra o Paranavaí e não fazer os gols.
 
Ahhh !!! Quem está salvando a lavoura também, já faz tempo, é o goleiro Santos, esse arqueiro já tem seu espaço garantido na equipe principal.
 
No mais é aquilo que já sabemos, a equipe precisa continuar evoluindo e com uma vitória frente ao Londrina a evolução irá se firmar.
 
Parabéns ao grupo sub-23 !!!  Foi e voltou do interior com 100% de aproveitamento !!!
Para os secadores de plantão restou chupar o dedo !!!
 
Bola pra frente molecada, mas sempre com objetividade !!!
 
Vamo que vamo Furacão !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário