quarta-feira, 27 de março de 2013

#furacaomaior

JORNADA "FURACÃO É MAIOR" (#furacaomaior) 

A Comissão de Mobilização do Conselho Deliberativo do Atlético, convida para organização da Jornada Furacão é maior.

Neste momento afirmativo para os planos de futuro de nossa agremiação, não podemos aceitar e vamos rechaçar exemplarmente a orquestração do gueto anti-atleticano da imprensa que tenta obstruir e prejudicar o destino campeão do nosso Clube Atlético Paranaense.

Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná, RPC e prepostos;   pensam que podem impedir o crescimento do Atlético? Ledo engano. O Furacão é maior que vocês! Some-se a esses, outra meia-dúzia de pulhas que se desesperam, ante o inevitável futuro vencedor do nosso rubro-negro. Podem espernear a vontade, nosso destino campeão não sofrerá impedimentos.
O Furacão é maior que vocês!
 
Grupelho de corneteiros, remanescentes das viúvas do Marcos Malucelli, engulam o próprio veneno. O caminhar do CapGigante , cada vez mais forte, não teme mau agouro. O Furacão é maior que vocês! Nação Atleticana, nossa hora chegou. A Copa do Mundo na Baixada é o sinal  da vitória sobre todos que tentaram apor obstáculos aos nossos sonhos. Estamos mostrando ao país e a nós mesmos que ninguém segura o nosso rubro-negro. Porque o Furacão é maior!

Seguiremos determinados,  trabalhando firme pelo sucesso do Furacão na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Ao certame paranaense (por repúdio ao favorecimento do rival da rua Mauá, através de arbitragens corrompidas e de compadrio da FPF), reservamos apenas o treinamento de nossos atletas ainda em fase de formação. O Campeonato Paranaense, por muito tempo será a competição de preparação da nossa gurizada para afirmação profissional.
 
Assim pensam os (as) atleticanos (as), na condução do crescimento planejado que fará de nosso clube, Furacão maior do futebol brasileiro

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário