segunda-feira, 25 de março de 2013

O que mais preocupa não é a Copa no Brasil ....



.... é a Seleção Brasileira !!! A menos de dois anos para a Copa do Mundo ainda não temos uma Seleção para chamar de nossa. O desempenho, até aqui, pós era Dunga é lastimável !!! Desclassificação vergonhosa na Copa América, busca pelo ouro nas Olimpíadas frustrada e um desempenho muito mal, para não dizer péssimo, nos amistosos.
 
Só ganhamos de times fracos tecnicamente e isso não ajuda muita coisa. Contra os selecionados fortes nenhuma vitória e ainda tivemos troca de treinador pelo caminho. Mano foi um erro, agora, interromper o trabalho dele, como foi interrompido, foi mais terrível ainda. Confio no treinador atual, mas o tempo corre contra nós e Felipão é humano não um mágico.
 
É triste ver essa fase que estamos vivendo no futebol brasileiro, isso é culpa dos maravilhosos dirigentes que temos. Ou você acha que um bom dirigente iria entregar o direito de contrato dos amistosos a uma empresa que até um tempo atrás só marcava amistosos com seleções fracas. Perdemos tempo, até mesmo o treinador da Seleção chegou a pedir adversários mais fortes.

Esse é o futebol brasileiro !!! Temos dirigentes que vivem dando vexame e outro (Ricardo Teixeira) que vendeu tudo por aí e foi morar (se refugiar) em Miami para não ser pego.
 
Temos jogadores sim, grandes jogadores !!! Só espero que ainda dê tempo de Felipão montar e treinar um time que faça bonito na Copa do Mundo, afinal, jogando em casa a vitória é obrigação, a taça é um dever !!!
 
Infelizmente, hoje, o que mais preocupa é o patrimônio nacional, nossa Seleção !!! A Copa vai acontecer de qualquer jeito, não é o que queríamos mas bem ou mal, com boa infraestrutura ou má infraestrutura ele vai ser realizada. Por isso, precisamos, no mínimo, provar que ainda somos grandes jogando futebol !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@atleticoparanaense.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!! Siga-nos !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário