sábado, 23 de março de 2013

Mais uma batalha pela frente

Amigos, o nosso querido Sub-23 terá mais uma batalha pela frente em busca do título do segundo turno, a próxima disputa será contra o Cianorte, que nesse segundo turno venceu apenas uma partida.

O mínimo que se espera do time é uma vitória, mesmo sabendo das deficiências técnicas existentes, não há nenhum desfalque para essa partida, então vamos com força total, vitória é obrigação!!

A caça ao título vai sendo disputada com o Londrina, que tem um time muito qualificado e foi o time que disputou pau a pau com o Coritiba o primeiro turno. O LEC está 2 pontos na frente do furacão e jogará contra o Arapongas fora de casa. Com certeza o favorito da partida é o Londrina, já que o Arapongas vem sendo um pouco irregular no campeonato.

Não temos que ficar torcendo pra tropeço de adversários e sim para o nosso time vencer as partidas que disputará, porque terá um confronto direto contra o Londrina na 7ª rodada, dia 31/03, no Ecoestádio.

Mas vamos pensar no agora, para a partida contra o Cianorte, a equipe que entrará em campo deve ser: Santos, Renato (Léo), Rafael Zuchi, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Bruno Pelissari e Zezinho; Douglas Coutinho e Crislan.

Força para os garotos, a torcida rubro negra está com vocês!

SRN e fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do Blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário