sábado, 2 de março de 2013

Atlético x Operário

Hoje tivemos a abertura da última rodada do primeiro turno do campeonato paranaense. Atlético x Operário, um jogo pra cumprir tabela, mas a vitória era importante pra qualquer um dos times, pra ajudar a se livrar do rebaixamento e pra pegar confiança pro segundo turno.

O Atlético começou melhor, jogando em casa com a força da torcida e aos 2 minutos de jogo Erwin já abriu o placar. Para ver o primeiro gol clique aqui.

Foto retirada do site oficial do furacão!
O Atlético continuou melhor, com um toque de bola muito melhor que o limitadíssimo Operário, e aos 25 minutos do primeiro tempo, em jogada trabalhada por Renatinho, Junior de Barros fez o gol com uma ajudinha do goleiro do Operário, o famoso "Silvio Chelsea". Para ver o segundo gol rubro negro clique aqui.

No segundo tempo o Atlético veio claramente pra defender, time totalmente recuado, ou por ordem do técnico, ou pra aproveitar a sombra que tinha na zaga. O jogo perdeu a graça até que Douglas Coutinho em uma jogada individual fez um GOLAÇO, pra cair nas graças da torcida, o garoto joga muita bola. Para ver o terceiro golaço clique aqui.

O jogo se resumiu a isso, o Atlético terminou o primeiro turno com 14 pontos e temporariamente em quinto lugar, esperando o término da rodada. Agora só nos restar torcer para o Londrina vencer o nosso rival amanhã. Todos confiantes no Londrina! AHHH LELEC LEC LEC LEC!

Saudações rubro negra e fiquem com Deus!

Felipe Alexandre Grego
Twitter: @Felipinho_Grego
Twitter do blog: @BlogMFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário