quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Se não for desta vez, não vai mais !!!

 
É a tua chance Arthur !!!
Foto: www.atleticoparanaense.com

Daqui a pouco o time do Atlético entra campo contra o Arapongas lá no estádio dos Pássaros. Para mim, se Arthur Bernardes não vencer ele já pode pegar suas malas e ir embora !!! Já ficou batido a mesma conversa após toda partida, um disco rodado na mesma batida. Precisamos de pulso e de resultados, não de treinador que não quer perder a confiança de jogador e não fala que ele não jogou bem. Pera aí !!!

Os garotos já entendem muito bem a língua do futebol, por isso, precisam ser cobrados. A cobrança para um cara que tem 35 anos nas costas e para um jogador com 18 anos deve ser igual. Se não, não é uma equipe. Uma equipe precisa dividir a cobrança, igualitariamente !!! Claro que numa equipe com caras mais rodados é mais tranquilo a prática do futebol, mas entrou em campo tem que suar e jogar bola.

Eu já disse, tem jovens no Atlético que estão de brincadeira. Tiveram várias oportunidades e continuam tendo, só que não evoluem, continuam na mesma ou pioram. Isso quer dizer, que esses jogadores não tem condição de jogar no Clube Atlético Paranaense. Desse jeito, joguem em outro time !!! O Atlético tem a missão de se tornar gigante. Só os jogadores que acompanharem essa missão devem permanecer no Clube, os que não aguentarem: um abraço !!!

Se Arthur não ganhar hoje, é o fim da picada !!! Elogiei a chegada dele, mas me decepcionei com este trabalho apresentado até aqui, o pior são as entrevistas sempre a mesma coisa. Antes da chegada dele, pensava que Pedrinho Maradona iria assumir o sub-23. Um cara que já conhece a filosofia e os jogadores do Clube a mais tempo, sem dúvida, teria feito um melhor trabalho. Só que como o Atlético gosta de nos surpreender, veio o Arthur e infelizmente deu no que deu.

Agarre a última chance, Arthur !!!!

Antônio Lopes, acorda meu !!! Se a vitória não vier, peita os cara e manda prender !!! KKKKK !!!

Saudações rubro-negras !!! E que Deus abençoe a todos !!!

Leonardo Garcia Dias
E-mail: leogardias@hotmail.com

Twitter do blog: @BlogMFA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário